Thiago Cardoso e Aline Torres criam cozinha com toque nostálgico para a CASA COR Goiás

• Escrito por  Imprensa Casa Cor Goiás
  • Publicado em Demais

Novatos na CASA COR Aline Torres e Tiago Oliveira Cardoso Novatos na CASA COR Aline Torres e Tiago Oliveira Cardoso

O arquiteto e urbanista Thiago Cardoso veio de Nova York, onde mora, especialmente para, junto com a sua sócia e também arquiteta Aline Torres, assinarem o projeto da cozinha da CASA COR Goiás. Com o desafio em mãos, os profissionais estreantes na mostra mergulharam em suas memórias saudosas de infância, e buscaram inspiração nos espaços culinários de casas de familiares queridos para dar vida ao ambiente que consideram o coração do lar.

O espaço vai ganhar um toque nostálgico com a mistura do clássico e vintage, inspirado nas cozinhas das décadas de 1970 e 1980. Tons vibrantes do azul com toques de estampas marcantes são as escolhas dos arquitetos para imprimir personalidade ao ambiente. A reinvenção moderna do design do mobiliário convida para momentos de prazer em família e entre amigo, e a mini-horta de ervas e temperos trazem vida, aromatizam e facilitam o preparo dos pratos.