Meliá Ibirapuera oferece até 25% de desconto na diária para o feriado prolongado de 21 de abril

• Escrito por  Eliana Zani
  • Publicado em Demais

O feriado de Tiradentes está se aproximando e o hotel Meliá Ibirapuera/SP, integrante da rede Meliá Hotels International, lança uma promoção especial para quem busca conforto e lazer na cidade mais cosmopolita do país. Para quem puder e quiser emendar o feriado, poderá desfrutar de descontos imperdíveis, sendo 10% para uma noite e 20% para duas noites. Além deste desconto, acima de duas noites clientes MeliáRewards terão 5% de desconto chegando a um desconto total de 25%.

Para aqueles que ainda não são clientes MeliáRewards, basta acessar o site www.meliarewards.com e realizar seu cadastro gratuitamente. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais! Confira no site.

As reservas podem ser efetuadas por meio do site www.melia.com, na aba MeliáRewards.

Onde: Meliá Ibirapuera – Avenida Ibirapuera, 2.534, Moema, São Paulo/SP.

Quando: de 20 a 24 de abril de 2016.

Sobre o Meliá Ibirapuera

O Meliá Ibirapuera, localizado na esquina da Avenida Ibirapuera com a Rua Macuco, conta com 18 andares e oferece 350 apartamentos distribuídos em três categorías: Meliá Guest Room, Classic e Supreme, decorados com um estilo atual e contemporâneo, equipados com tecnologia de vanguarda e conexão Wi-Fi, piscina coberta e climatizada, sauna, lobby bar e o restaurante Giotto, que confirma a oferta gastronômica do hotel. Está a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas. Além disso, é possível ir até o Shopping Ibirapuera a pé.