TOKIO MARINE SEGURADORA

Perrier-Jouët recebe convidados no primeiro dia de SP-Arte

  • Escrito por  Aline Dumelle
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

O champanhe Perrier-Jouët recebeu diversos convidados na preview da 12ª edição da SP-Arte, que ocorre de 7 a 10 de abril no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera.

O lounge bar da marca abrigou degustações acompanhadas de uma experiência sensorial para a descoberta das notas florais do champagne. Guiada pela sommelière da Maison Perrier-Jouët, no Brasil, Fabyola Soares, o momento também reforçou a conexão da marca com o universo das artes.

Entre os nomes que passaram pelo lounge de Perrier-Jouët no evento estão Dan Stulbach, Sarah Chofakian, Fernanda Young, Mário e Paulo Velloso e a Consulesa da França, Alexandra Loras.

@perrierjouetbrasil

Sobre Perrier-Jouët

Pierre-Nicolas-Marie-Perrier, o criador do champagne Perrier-Jouët, foi um dos pioneiros na utilização de uvas Chardonnay para produção de champagnes. A Maison Perrier-Jouët, que teve início em 1811, foi a primeira produtora a criar um champagne “seco” – denominação que passaria a Brut em 1880. A inovação da vinícola e a qualidade de sua champagne fez da Perrier-Jouët a fornecedora oficial da rainha Vitória e de toda a corte inglesa. Seus rótulos estão entre as bebidas mais cobiçadas do mundo e recentemente Perrier-Jouët Belle Epoque 2004 foi reconhecida por seu prestígio com uma medalha de ouro na 33ª edição da San Francisco International Wine Competition.

Para mais informações, favor entrar em contato com:

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo