A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Viapol oferece aulas gratuitas em curso de construção civil

  • Escrito por  Viapol
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Empresa ensinará técnicas de impermeabilização e o uso correto de produtos

Nos dias 9 e 10 de maio, a Viapol, referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil, ministrará aulas para alunos do curso de Construção Civil oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista, na Grande São Paulo.

O curso tem duração de um ano e é concedido gratuitamente àqueles que buscam formação profissional de pedreiros, serventes e ajudantes. Nos dois dias de aula apresentados por um técnico da Viapol, as quatro turmas participantes aprenderão conceitos sobre diferentes sistemas de impermeabilização, como a aplicação de mantas asfálticas, membranas, químicos e aditivos. Durante as explanações técnicas, os alunos ainda aprenderão quais os melhores produtos a serem utilizados para cada situação e a forma correta de sua aplicação.

“Uma parceria como esta é benéfica para todos os envolvidos. A Prefeitura conta com um profissional experiente para agregar valor a seu curso e, em contrapartida, a empresa parceira tem a oportunidade de contribuir para a boa formação dos futuros profissionais do setor no qual atua”, diz a gerente de marketing da Viapol, Cristiane Gottsfritz.

Este é o primeiro curso do segmento oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade, que promove ações dirigidas à população de baixa renda ou em exclusão social, realizadas em parcerias com setores organizados da sociedade. Após os cursos, os participantes recebem certificados de participação.

Sobre a Viapol

A Viapol é referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil. A empresa é uma das maiores indústrias de soluções químicas para o setor na América Latina. Desde 2012, integra o Euclid Group, um dos principais grupos de soluções químicas para a construção civil no mundo.

Fundada em 1990, a Viapol tem um portfólio com mais de 900 itens direcionados à proteção, conservação e valorização de obras, além de suprir demandas da indústria de transformação. Os produtos são desenvolvidos para atender com eficiência a todas as etapas de um empreendimento, da fundação ao acabamento. Oferece soluções para Edificação, Infraestrutura, Saneamento Básico, Obra Industrial, Aditivos para Concreto e Argamassa, Construção Geral, Impermeabilizantes, Insumos Industriais, Madeiras e Pisos Industriais.

A Viapol tem sede instalada em Caçapava (SP), onde possui um parque fabril de 100 mil metros quadrados, considerado o maior do setor em toda a América Latina, além de filial em Candeias (BA), com produção para as regiões Norte e Nordeste, e escritório técnico comercial em São Paulo (SP). São mais de 400 colaboradores e 120 representantes comerciais atuantes em todas as regiões do Brasil.

Detalhes adicionais no site www.viapol.com.br ou pelos canais youtube.com/ViapolSocial, facebook.com/viapol e twitter.com/viapol_social

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo