Saint-Gobain Canalização: muito além dos tubos e conexões

• Escrito por  Estratégia Ketchum
  • Publicado em Demais

A linha de tampões e grelhas da PAM também está presente nas principais obras de infraestrutura do país

Os tubos e conexões de ferro fundido dúctil da Saint-Gobain Canalização são conhecidos por sua qualidade, rapidez na instalação e preços competitivos. No entanto, a PAM tem um portfólio que vai além disso. A empresa também oferece linhas de grelhas e tampões que, assim como os tubos e conexões, têm sido utilizados amplamente em importantes obras no país.

Recentemente a Saint-Gobain Canalização forneceu 1.400 tampões da linha PASSUS, voltados para calçadas e estacionamentos, às obras do Projeto Morar Carioca, que urbaniza comunidades carentes na cidade do Rio de Janeiro. As peças foram aplicadas em calçadas nas obras da Vila Joaniza, na Ilha do Governador, e da Colônia Juliano Moreira, em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade.

Também no estado do Rio de Janeiro, na cidade de Niterói, região metropolitana, o corredor BHLS (sigla em inglês para ônibus de serviço de alto nível) Transoceânica, um dos maiores empreendimentos de mobilidade urbana da cidade, utilizará 90 tampões personalizados, também da linha PASSUS, nas vias de circulação de usuários. O corredor terá 13 estações em toda a sua extensão e também contará com uma ciclovia.

“Nossos tampões e grelhas são de ferro fundido dúctil, mais resistente que o ferro cinzento. Além disso, esses produtos contam com recursos avançados, como sistema antirroubo e trava antiabertura na linha de tampões articulados”, comentou Rogério Assis diretor comercial e de marketing da Canalização.

A Saint-Gobain Canalização sempre busca oferecer produtos com custo competitivo, agilidade na instalação e segurança, ao fabricar e comercializar produtos 100% estanques e em conformidade com as normas brasileiras. A gama de tampões e grelhas de ferro fundido dúctil articulados da Canalização disponibiliza modelos adequados às diversas solicitações de tráfego e opções de aplicação.

Sobre a Saint-Gobain Canalização

A Saint-Gobain Canalização é uma empresa do Grupo Saint-Gobain – líder mundial no mercado de habitat, projeta, fabrica e distribui materiais de construção de alta performance, fornecendo soluções inovadoras para enfrentar os desafios de crescimento, eficiência energética e proteção ambiental. Criada em 1937, a antiga Metalúrgica Barbará possui duas plantas industriais em Barra Mansa (RJ) e Itaúna (MG), além de três depósitos: em Suape (PE), João Pessoa (PB) e São Bernardo (SP). Fabrica e comercializa sistemas completos de tubos, conexões, válvulas e tampões de ferro fundido dúctil para atender a mercados de infraestrutura, saneamento, mineração, indústria, agricultura e construção civil. Para mais informações, acesse www.sgpam.com.br.