Multikids Apresenta Lançamentos De Brinquedos Na 33ª Edição Da Abrin

• Escrito por  CLAUDIA HERCOG
  • Publicado em Demais

Destaques da marca para 2016 ficam por conta das linhas Kids Chef, My Style e Criative Fun

A Multikids, marca brasileira voltada para a fabricação de brinquedos com foco nas tendências dos personagens prediletos da criançada, participa da 33ª edição da Abrin, a maior feira de brinquedos da América Latina e a terceira maior do mundo, que ocorre entre os dias 5 e 8 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento irá reunir os principais fabricantes nacionais de brinquedos e puericultura. A Multikids terá um stand exclusivo para apresentar aos participantes do evento todos os seus lançamentos de brinquedos para este ano.

Os destaques da marca são as linhas Kids Chef, My Style e Criative Fun.

A coleção Kids Chef da Multikids tem o objetivo de fazer as crianças brincar de chefs de cozinha, com brinquedos que funcionam de verdade e deixam todos com água na boca. Essa é uma linha de marca própria da empresa, e os produtos contam com a facilidade de manuseio e preparação dos alimentos, seja de um sorvete, fondue, iogurte e muitos outros. Uma peça-chave da marca é o Kids Chef Fonte de Chocolate, cuja fonte pode ser usada com cobertura de chocolate, caramelo e até morango. Seu preço sugerido é de R$ 119,90.

Já a linha My Style está relacionada aos estilos e desejos das meninas a partir dos 4 anos de idade. Os kits incentivam a vivência das brincadeiras em grupo, reforçando a interação social. Por serem produtos customizáveis, são ótimos para incentivar a criatividade da garotada. O My Style Beauty Box é o principal atrativo da Multikids, as meninas se maquiam ouvindo música, por rádio FM ou cabo USB e com bateria de lítio. Seu preço sugerido é de R$ 199,00.

Outra coleção da Multikids que deixa solta a imaginação dos pequenos é a Criative Fun. Com as opções Food Truck Sorveteria, Super Festa, Sobremesa, Chá da Tarde e muitas outras, a brincadeira fica ainda mais divertida. A linha conta com 20 kits, com os quais a criança brinca de ser um grande chef com conjunto de bolos, chá e festa de aniversário, além de panelinhas que parecem de verdade. As linhas do Criative Fun têm preços a partir de R$ 49,90.

Quem também estará presente na Abrin é a Multikids Baby, empresa criada para atender as necessidades de mães modernas que precisam dividir o tempo entre os cuidados diários com seus filhos e a vida profissional. A marca irá apresentar a sua diversidade de produtos voltados para os bebês nos segmentos de amamentação, alimentação, banho e higiene diária, casa e segurança, e passeio.