Travel designer Clovis Jardim lança marca Revirando Mundo

• Escrito por  Aline Wolf da Fontoura
  • Publicado em Demais

Projeto compartilha roteiros completos à viajantes apaixonados

No dia 28 de março de 2016, o travel designer Clovis Jardim lançou oficalmente a Revirando Mundo. A marca nasceu visando dividir com o público as aventuras desse viajante que percorreu mais 40 países nos últimos oito anos.

Como bom engenheiro de formação, Clovis projeta cada detalhe, organiza cada rota e destino. O plano de vôo, o orçamento, as curiosidades, a cultura, tudo é esmiuçado meses antes da partida. E mais, os projetos são editados em livros, tradicionalmente compartilhados com pessoas próximas ao idealizador da Revirando Mundo.

“Sempre gostei de dividir minhas aventuras de viagem com as pessoas. Vários deles seguiram meus passos em terras distantes com informações que forneci em encontros ou palestras”, comenta.

Um acervo importante, então, tornou-se público com a Revirando Mundo. Clovis completa: “o projeto surgiu após diversas sugestões de amigos em lançar um blog com dicas e relatos de minhas aventuras para o auxílio a outros viajantes ávidos em desbravar novos horizontes de nossa pequena esfera azul. Neste espaço você encontrará relatos, curiosidades sobre os lugares, gastronomia e dicas para desfrutar sem ´stress´ os lugares e rumos por onde já trilhei, pois como expressou Mário Quintana, viajar é mudar a roupa da alma".

No blog www.revirandomundo.com.br uma coleção de dicas, curiosidades, destinos e roteiros já está disponível para navegação. Toda a semana, a equipe de comunicação da Revirando Mundo publica conteúdo inédito sobre as viagens.