Roberta Vernaglia assume como VP de Marketing da AccorHotels América do Sul

• Escrito por  EdelmanSignifica
  • Publicado em Demais

A AccorHotels anuncia Roberta Vernaglia como VP de Marketing América do Sul. A nova posição da executiva dentro da corporação e do Comitê de Direção da região faz parte da nova estratégia do grupo, que tem como objetivo otimizar recursos, ganhar eficiência e aperfeiçoar a gestão.

A nova estrutura agrupará as equipes de marketing dos segmentos Econômico, Midscale, Upscale e Luxo, além das equipes de gerência de Estratégia, Mídia e Publicidade, de modo que a implementação dos planos de marketing das marcas e a comunicação com as áreas globais sejam aprimoradas.

“Estou muito feliz com este novo desafio dentro da companhia, que está cada vez mais dinâmica em suas estratégias de comunicação com o consumidor e demais públicos de interesse. Vamos cada vez mais intensificar nossos esforços nos canais digitais do grupo e trazer inovação na experiência hoteleira”, destaca Roberta Vernaglia.

Roberta Vernaglia está na AccorHotels desde 2010 e possui 13 anos de experiência em marketing, sendo responsável por áreas de Marketing e E-Commerce de grandes companhias multinacionais. Possui especialização em Gestão, Estratégia e desenvolvimento de Marketing, Midia, Gestão de Produtos, Planejamento estratégico, Branding e Digital Marketing.

Foto da executiva neste link.

SOBRE A ACCORHOTELS

AccorHotels é um Grupo unido por uma paixão comum pela hospitalidade e impulsionado por uma promessa de fazer todos Feel Welcome.

Mais de 190.000 homens e mulheres em 3.900 estabelecimentos da AccorHotels cuidam de milhares de hóspedes todos os dias em 92 países.

AccorHotels é a operadora hoteleira líder mundial e oferece a seus clientes, parceiros e colaboradores:

- sua dupla experiência como operadora hoteleira e franqueadora (HotelServices) e proprietária e investidora (HotelInvest);

- amplo portfólio de marcas internacionais renomadas cobrindo todo espectro de estabelecimentos, com luxo (Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, The Sebel), midscale (Novotel, Suite Novotel, Mercure, Mama Shelter, Adagio) e econômico (ibis, ibis Styles, ibis budget, adagio access e hotelF1);

- um poderoso programa de mercado e fidelidade, o Le Club AccorHotels;

- quase meio século de compromisso com a cidadania e a solidariedade com o programa PLANET 21.

As ações da Accor SA são listadas na Euronext, a Bolsa de Valores de Paris (código ISIN: FR0000120404), e negociadas nos EUA no mercado OTC (Código: ACRFY)

Siga a Accor: Reserve seu hotel:

www.twitter.com/accorhotelsgroup www.accorhotels.com

www.accorhotels-group.com