Osklen Praia 2016

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

A nova coleção de praia da Osklen já está disponível nas lojas de Curitiba

Depois do sucesso da coleção-cápsula Osklen Praia A&B, criada em parceria com Bianca Brandolini e Alexia Niedzielski, em 2014; a Osklen lança sua segunda coleção de beachwear: Osklen Praia 2016.

Para as peças de verão, Oskar Metsavaht traz a inspiração do balneário tropical clássico marcada por formas e decotes acentuados que valorizam a silhueta feminina. Elementos do universo da marca como listras, abacaxis e coqueiros estampam biquínis, bodies e saídas de praia.

A inspiração Ashaninka, tema do verão de 2015 e 2016, foi traduzida em tecidos que remetem à palha e ao processo de cestaria realizado pelos índios da tribo. As cores das peças passam pelo off, preto, tons do abacaxi, verdes dos coqueiros, colorido das penas e as paisagens Ashaninkas.

Em Curitiba, a novidade já está disponível nas lojas da marca localizadas no Pátio Batel e no ParkshoppingBarigüi. Para ficar por dentro de todas as novidades, siga a Osklen nas redes sociais: (Facebook e Instagram).

Sobre a Osklen

A marca carioca Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem moderno. O estilo e a sofisticação da marca se expressam em cada viagem e expedição organizadas ou apoiadas pela Osklen para inúmeros lugares do mundo. A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.

Serviço:

Osklen