Rede Mabu Participa Nos Próximos Dias Da Expo De Negócios E Turismo Da Aviesp Em São Paulo

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

A Rede Mabu Hotéis & Resorts participa, nos dias 8 e 9 de abril, em São Paulo, da feira AVIESP – Expo de Negócios e Turismo. A equipe comercial apresenta aos visitantes do evento as novidades da Rede, como o hotel Mabu Curitiba Express, na capital paranaense, lançado no início do ano e os novos investimentos para o público de lazer no Mabu Interludium. A rede hoteleira participa do evento juntamente com a Associação Brasileira de Resorts (ABR) e demais empresas cooperadas. A AVIESP – Expo de Negócios e Turismo contempla no evento capacitação, networking e oportunidade de negócios aos profissionais de turismo, sendo os agentes de viagens e profissionais do setor o principal público-alvo.

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 42 anos no mercado, é formada por cinco empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba; e Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul. O grupo hoteleiro também está no segmento econômico, com a marca Mabu Express. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).