Pátio Alcântara promove a campanha ‘Chute nos Preços’

• Escrito por  Alex Ferraz
  • Publicado em Demais

Lojas de calçados buscam aquecer as vendas com descontos de até 70%

O Pátio Alcântara promove, de 06 a 09 de abril, a queima de estoque de calçados ‘Chute nos Preços’, com descontos de até 70%. Diversas lojas no segmento de calçados participam da campanha a fim de atrair clientes atentos aos melhores preços de São Gonçalo.

Durante a promoção, os lojistas têm a possibilidade de zerar os seus estoques, criar oportunidades de vendas adicionais e principalmente fidelizar o consumidor do segmento de calçados. Participam da campanha as seguintes lojas: Agito dos Pés, Fun Shoes, Giza Calçados, Valéria Daflon, Vip Shoes, Leader e Riachuelo.

Na liquidação ‘Chute nos Preços’, o cliente irá encontrar ofertas em calçados feminino, masculino e infantil.

Segundo a coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara, Michelle Coutinho, a campanha é uma forma de estimular as vendas e atrair o consumidor para nosso empreendimento. “ A liquidação é uma oportunidade dos lojistas zerarem seus estoques antes da chegada dos produtos das novas coleções’, comenta Michelle.

O horário de funcionamento do shopping será normal durante a liquidação, de segunda a sábado de 9h às 21h.

Confira algumas das ofertas do Pátio Alcântara

Agito dos Pés – Sapato de salto – de R$120 por R$50 (42%)

Agito dos Pés – Sandália rastreira – de R$50 por R$20 (50%)

Agito dos Pés – Sandálias de salto – de R$100 por R$50 (50%)

Giza Calçados – Sandália Beira Rio – de R$72,99 por R$49,99 (68%)

Giza Calçados – Sandália Bebecê – de R$114,99 por R$49,99 (43%)

Giza Calçados – Sandália Ramarim – de R$99,99 por R$49,99 (50%)

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 3856-4086.