Dana nomeia Cezar Lopez Montenegro Diretor de Engenharia

• Escrito por  Secco Consultoria
  • Publicado em Demais

Executivo assume área de desenvolvimento de produto para veículos leves e comerciais para o Brasil

A Dana anunciou a nomeação de Cezar Lopez Montenegro para o cargo de diretor de engenharia de desenvolvimento de produto para veículos leves e comerciais, para o Brasil. Na Dana desde 2010, o executivo liderará os times responsáveis pelo desenvolvimento de produto e suporte aos clientes, além de ajudar a identificar novas oportunidades de negócios na região.

Formado em engenharia mecânica pela FEI, com MBA em administração pela FEA/USP, especialização em gestão executiva de vendas pela Fundação Getúlio Vargas e membro da SAE Brasil, Cezar desenvolveu amplo conhecimento de mercado e experiência, tanto na engenharia de produto quanto de aplicação, em grandes empresas multinacionais como Freudenberg, Maxion, Valeo, General Motors e American Axle.

Cezar Lopez Montenegro ficará baseado nos escritórios de vendas e engenharia da Dana de Diadema e Sorocaba.