TOKIO MARINE SEGURADORA

Miss Frandy tem novidades para o mês das noivas

Cílios e unhas postiças e apliques estão entre os itens indispensáveis

Em maio é comemorado o mês das noivas e a Miss Frandy - empresa que trabalha com produtos e acessórios de beleza, como, cílios e unhas postiças, pincéis para maquiagem, kit manicure e porta perfume, entre outros – selecionou itens que vão agradar esse público exigente.

Apesar das novidades lançadas no mercado de unhas, a francesinha continua sendo a principal opção das mulheres que sobem ao altar. E para elas, a Miss Frandy possui unhas postiças autoadesivas. Elas são fáceis de colocar e tem ótima durabilidade, sem contar que deixam a mão linda e muita feminina.

Outro item essencial para noivas são os apliques. Muitas se casam com cabelos curtos dificultando o feitio de penteados. Uma solução são os apliques 100% sintéticos da Miss Frandy. Com eles é possível fazer penteados e utilizar acessórios incríveis.

Para finalizar o look nesse dia tão especial, a Miss Frandy tem ainda uma variedade de modelos de cílios postiços. Eles vão desde os mais básicos, com cílios espaçados e curtos, até os mais longos e grossos, com efeito boneca.

Para mais informações acesse: www.missfrandy.com.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo