RME leva menção honrosa no Prêmio WEPs Brasil 2016

• Escrito por  CLAUDIA MAMEDE
  • Publicado em Demais

A Rede Mulher Empreendedora ganhou o troféu menção Honrosa no Prêmio WEPs Brasil 2016 em Foz do Iguaçu

A Rede Mulher Empreendedora – primeira e maior rede de mulheres empreendedoras do Brasil – recebeu em Foz de Iguaçu, a menção honrosa no Prêmio WEPs BRASIL 2016 – EMPRESAS EMPODERANDO MULHERES que tem como propósito incentivar e reconhecer os esforços das empresas que promovem a cultura da equidade de gênero e o empoderamento da mulher no Brasil.

A porta-voz e fundadora da RME, Ana Fontes sabe da importância dessa menção e o quanto isso vai ajudar a Rede na sua missão, “ Hoje lutamos pelo protagonismo das mulheres não só no empreendedorismo, a luta pela equidade se faz necessária em todos os cenários da vida da mulher” afirma.

A premiação é uma iniciativa da Itaipu Binacional e demais instituições parceiras, com a chancela da Organização das Nações Unidas (ONU), por meio do United Nations Global Compact (Pacto Global da ONU) e United Nations Women (ONU Mulheres), em parceria com as suas representações no país – Rede Brasileira do Pacto Global da ONU e ONU Mulheres no Brasil.