Praia de Belas lança campanha ‘Janta Comigo?’ com descontos em restaurantes e estacionamento cortesia

• Escrito por  Priscila Barreto
  • Publicado em Demais

Uma ação especial promete movimentar o polo gastronômico do Praia de Belas a partir desta sexta-feira (1º). Seis restaurantes do shopping participam da campanha ‘Janta Comigo?’, que vai dar 50% de desconto no jantar de um acompanhante e estacionamento cortesia pelo período de 4 horas.

A campanha é válida de segunda a sábado, exceto feriados, e se estende até 31 de maio nos restaurantes Al Nur, Bistrô Variettá, Dado Garden Grill, Cervejaria Devassa, Hamburgueria 1903 e Tokyo Sushi Lounge. Para ter direito ao benefício, a refeição do acompanhante deverá ser de menor ou igual valor ao da refeição do consumidor pagante, e não inclui desconto sobre sobremesas e bebidas.

No Dado Garden Grill, a campanha contempla o buffet tradicional e é limitada a 50 benefícios por dia; no Bistrô Variettá, se estende para todos os pratos, com exceção dos que já estiverem em promoção; na Cervejaria Devassa, o cliente terá benefício em todas as opções oferecidas, menos a sugestão do dia. Na Hamburgueria 1903, o desconto é válido na compra de um sanduíche; no restaurante especializado em comida japonesa, Tokyo Sushi Louge, os clientes serão beneficiados no valor da sequência masculina; e, no Al Nur, típico da gastronomia árabe, o desconto é válido nas rodadas especial ou verde.

Mais informações e o regulamento completo da ação estão disponíveis no site www.praiadebelas.com.br e também no Balcão de Informações, no 1º piso do shopping.