RKM Engenharia promove coquetel de lançamento do Kadosh

• Escrito por  Interface Comunicação
  • Publicado em Demais

A RKM Engenharia convida clientes e interessados para o coquetel de lançamento do Kadosh, que acontece no próximo final de semana, dias 02 e 03 de abril, de 9h às 17h. O evento acontece no stand de vendas da construtora no bairro Belvedere, à avenida Luiz Paulo Franco, 300, Belvedere, Belo Horizonte.

Durante os dois dias de lançamento, serão oferecidos condições especiais de pagamento.

Sobre o Kadosh

O Kadosh é o mais novo empreendimento da RKM Engenharia que será erguido no Vale do Sereno. Localizado em um dos bairros que mais se desenvolvem e valorizam na região metropolitana, o Kadosh fica a 600 metros do Serena Mall e a 3 Km do BH Shopping. O empreendimento foi cuidadosamente projetado dentro das normas do Selo Casa Saudável. O projeto foi desenvolvido para garantir que todos os ambientes do residencial proporcionem mais qualidade de vida e benefícios à saúde dos moradores.

O residencial conta com apartamentos, tipo de 163 m² com plantas flexíveis para 4, 3 e 2 quartos, toas as opções com 4 vagas de garagem e duas coberturas lineares de 341 m² com 5 vagas. Possui área de lazer completa com 20 itens.