Repescagem com Maturatta Friboi no BBQ Brasil

• Escrito por  Ketchum
  • Publicado em Demais

O reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa traz, neste sábado, 2, uma grande surpresa para os atuais competidores. Desta vez, quem vai encarar a brasa são os participantes já eliminados, que entram para uma emocionante repescagem. Eles terão de mostrar as suas habilidades no preparo de um entrecôte, que deve ser retirado de uma peça inteira de contrafilé Maturatta Friboi. Também conhecido como filé da costela ou noix, o entrecôte é muito usado para a preparação de bifes e, nessa versão maturada, é perfeito para ser preparado na churrasqueira, garantindo total maciez e suculência.

Para o participante eliminado reconquistar seu lugar na competição e ter nova chance de levar para casa uma grande quantidade de produtos Maturatta Friboi e o título de melhor churrasqueiro amador, um prato deve ser entregue com um acompanhamento feito com batatas. Não será fácil, mas com os produtos de qualidade que os ex-competidores têm à disposição, não há desculpa para um churrasco malfeito.