SuperShopping Osasco começa 2016 com quatro novas operações

• Escrito por  NITI TAKEMOTO
  • Publicado em Demais

Às vésperas do Réveillon, chegam ao mall o Estúdio da Sobrancelha by Fabiane Pinheiro, o restaurante de culinária japonesa e chinesa Mei Mei e os quiosques Cheirin Bão e Gostosuras e Travessuras

Os clientes do SuperShopping Osasco ganharam quatro novidades para iniciar o ano com mais opções de beleza e gastronomia. Entre as inaugurações, destaca-se o Estúdio da Sobrancelha by Fabiane Pinheiro. Com uma ampla gama de procedimentos de beleza para os olhos, sobrancelhas, cílios e boca, a especialidade da rede é o serviço de micropigmentação, que diferentemente da maquiagem definitiva, pigmenta apenas a primeira camada da pele, tendo duração de quatro meses a um ano. A marca conta com unidades em todo o país e está presente até nos Estados Unidos.

Na área de alimentação, o destaque é o restaurante de culinária asiática, Mei Mei, que está sob o comando da chef de cozinha Erica Chen. A novidade traz os tradicionais pratos yakisoba, frango xadrez, sushis, temakis, rolinho primavera, entre outros, que se apresentam como uma excelente alternativa para quem procura comida saudável a base de peixes e vegetais.

Além das lojas, o shopping ganha dois quiosques que agradarão muitos paladares. Um deles é o Cheirin Bão, que traz ao shopping a primeira unidade da franquia mineira a ser inaugurada na Grande São Paulo. Quem passar por perto do quiosque, localizado próximo à TNG, entenderá bem o nome da marca. O café mineiro e de alta qualidade é moído na hora e exala um delicioso aroma.

A última novidade é o Gostosuras E Travessuras, um quiosque localizado na Praça de Alimentação, que oferece crepes tradicionais e churros com os mais variados estilos e sabores, como bicho de pé, Nutella e doce de leite argentino. Além dos churritos da linha Gourmet e dos churros travessos, que são cobertos por chocolate ao leite belga ou chocolate branco, o cliente ainda pode montar seu churro de acordo com as preferências dele.

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 600 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br