TOKIO MARINE leva Corretores e Parceiros ao Rio Open

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

Corretores e parceiros se preparam para assistir mais uma partida no box da Tokio Marine no Rio Open! Na foto, Raphael Cruz, corretor da Leader, acompanhado da esposa, Alexandre Montenegro, Gerente Comercial Corporate da Tokio Marine, José Luiz Franco, Diretor Comercial Corporate da Tokio Marine, e o corretor Carlos Traciano, da THB Rio.

TOKIO MARINE patrocina Rio Open pelo terceiro ano consecutivo

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

José Luiz Franco, Diretor Comercial Corporate da Tokio Marine, Carlos Traciano, vice-presidente da THB Corretora de Seguros, e Alexandre Montenegro, Gerente Comercial Corporate da Tokio Marine, marcam presença no estande da Tokio Marine no Rio Open. A empresa patrocina o evento pelo 3º ano consecutivo.

TOKIO MARINE SEGURADORA oferece seguro para Uber e Cabify

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

A economia compartilhada, nome dado ao movimento de uso temporário de produtos e serviços através de aplicativos, tem ganhado muita força no Brasil nos últimos anos, e algumas empresas têm enxergado no segmento oportunidades para expandir seus negócios: um bom exemplo é a seguradora Tokio Marine, primeira a atender o nicho de carros compartilhados, atualmente dominado pelas empresas Uber e Cabify.

Assinar este feed RSS