SOMPO SEGUROS

SOMPO SEGUROS : Seguro Condomínio

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

Conheça o seguro condomínio de uma das maiores seguradoras do mercado - SOMPO SEGUROS

Se você mora em um apartamento ou abriu seu escritório em um edifício comercial, claro que já pensou na proteção do seu imóvel, mas e as áreas comuns ou bens do condomínio? Para garantir os danos e conteúdos pertencentes à área comum, os condomínios legalmente constituídos, sejam eles residenciais ou comerciais, podem contratar o seguro Condomínio.

Executivos da SOMPO SEGUROS debatem perspectivas para o mercado de seguros durante 8º Simpósio Paranaense

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

São Paulo, Maio de 2017 – A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo –, terá uma participação intensa durante o 8º Simpósio Paranaense de Seguros, que acontece de 17 a 19 de maio, no Espaço Torres (Rua Pergentina Silva Soares, 159 - Jardim Botânico), em Curitiba (PR). Na ocasião, executivos da companhia tanto da Matriz quanto da região Sul participam dos debates e recebem os visitantes no espaço da companhia montado na feira.

SOMPO SEGUROS : Vida Top Mulher

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

O seguro de Vida Top Mulher da Sompo Seguros é um produto em especial para você!

Trabalhar, pagar as contas, cuidar da casa, dos filhos, do cachorro… Essas responsabilidades são compartilhadas por homens e mulheres todos os dias, mas isso não significa que você, mulher, não mereça um seguro pensado exclusivamente para atender às suas necessidades.

Workshop CVG-RJ: diretor da SOMPO aposta na coparticipação nos planos de saúde

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

As receitas das operadoras de seguro saúde cresceram 13% em 2016, enquanto seus sinistros aumentaram 14%. Esses números, expostos pelo diretor de Saúde da Sompo Seguros, Valter Hime, durante workshop promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), resumem a atual situação do segmento no país. Durante o evento, que aconteceu na última quinta-feira, 27 de abril, o executivo apontou esses e outros aspectos que vêm chamando a atenção no mercado.

Assinar este feed RSS