SOMPO SEGUROS

SOMPO SAÚDE : Seguradora oferece opção de negócios para o Corretor

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

Pensando em oferecer um produto voltado para pequenas e médias empresas que queiram oferecer cobertura e assistência à saúde para uma equipe de 2 a 29 vidas, a Sompo Seguros desenvolveu o Saúde PME. Valter Hime, Diretor da Sompo Saúde Seguros, explica que a companhia lançou produtos que visam atender às empresas, que buscam fornecer benefícios de qualidade no atendimento médico hospitalar para seus colaboradores e respectivos dependentes.

SOMPO SEGUROS : Websérie Você Sempre Bem apresenta professor que alia didática e inovação para ensinar matemática gratuitamente online

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

Iniciativa que começou para viabilizar acesso ao conhecimento por pessoas de baixa renda hoje disponibiliza mais de 1,2 mil aulas online que são consultadas por cerca de 250 mil alunos por mês. Campanha que apresenta exemplos de pessoas que viraram agentes de mudança já superou a marca de um milhão de visualizações

SOMPO SEGUROS : Websérie Você Sempre Bem traz história de jornalista que usa o cinema para transformar vida de crianças da periferia de Curitiba

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

Crianças da periferia de Curitiba têm vida transformada por projeto que une cinema, jornalismo e educação

No segundo episódio da campanha da Sompo Seguros, Priscila Pacheco conta como seu projeto de educomunicação ajuda a estimular o senso crítico dos jovens por meio da produção audiovisual

SOMPO realiza treinamento de Vida no CVG-RJ

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

Abrindo a programação de 2017, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) abre sua sede, na próxima quinta-feira, para a realização de um treinamento da Sompo Seguros. O evento, voltado para corretores que trabalham com a seguradora e todos os demais que se interessarem em se cadastrar na companhia, terá como foco os produtos de Vida.

Assinar este feed RSS