SOMPO SEGUROS

Seguradora cria área para aproximação com clientes e corretores

Para a Sompo Seguros, prestar um bom serviço e ouvir as contribuições dos clientes e corretores estão entre as prioridades da companhia. Pensando nisso, foi criada a área de Experiência do Cliente, que visa ser o agente impulsionador da experiência que o cliente tem dentro da companhia, apoiando na construção das estratégias das áreas de Seguros e Saúde, buscando sempre o equilíbrio no relacionamento cliente-empresa.

Seguradora quer fazer a diferença no Brasil

A Sompo Seguros quer fazer a diferença no mercado brasileiro e vai investir forte para atingir esse objetivo. A afirmação foi feita pelo diretor Comercial da companhia, Fernando Grossi, que destacou o papel que cabe ao corretor de seguros nesse processo. “Nos cinco primeiros meses do ano crescemos 20,69%. Esse resultado foi possível graças a confiança que os Corretores têm no grupo. Cada vez mais estamos construindo uma companhia na qual o corretor tenha possibilidade de explorar um portfólio diferenciado, que vai desde o varejo individual aos grandes riscos”, frisou.

Assinar este feed RSS

SEGS NO SEU IDIOMA::