SOMPO SEGUROS

Seguro de Vida Individual da SOMPO SEGUROS é eleito o melhor do país

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Sompo Seguros foi eleita a empresa com o melhor Seguro de Vida Individual do Brasil. A pesquisa foi feita pela Associação de Consumidores Proteste e englobou 25 apólices de 8 empresas diferentes. Foram consideradas para a pesquisa a cobertura básica e outras dez coberturas adicionais: invalidez parcial por acidente, invalidez permanente por doença funcional, doenças graves, antecipação em caso de doenças terminais, assistência funeral individual e familiar, diária por internação hospitalar, câncer, morte do cônjuge e filhos, invalidez total por acidente do cônjuge e diárias por incapacidade temporária.

Seguradora alcança R$ 16,9 milhões em operações de Seguro Garantia

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Sompo Seguros registrou um crescimento de 160% no segmento Seguro Garantia em 2017, muito acima dos 32,5% alcançados pelo mercado nesse ramo, que totalizou R$ 2,6 bilhões no ano passado contra os R$ 2,0 bilhões do ano anterior, segundo dados da Susep. A seguradora chegou a R$ 16,9 milhões em operações nesse ramo no ano passado, frente aos R$ 6,5 milhões registrados em 2016.

Soluções para obras de infraestrutura e setor de Energia estão na estratégia de crescimento da carteira de Seguro Garantia da SOMPO

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Seguradora, que atingiu R$ 16,9 milhões e cresceu 160% em Prêmios nessa carteira em 2017, aposta no aumento da capacidade de subscrição, no gerenciamento de riscos e em novas soluções para diferentes segmentos para alcançar mais market share no mercado que movimentou R$ 2,6 bilhões no ano passado

REF+ conquista SOMPO SEGUROS

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A REF+, posicionada entre as cinco maiores agências independentes no Brasil, passa a ser responsável pelos serviços de mídia, social media e SEO da Sompo Seguros, do Sompo Holdings, um dos maiores grupos de seguradores do mundo fundado no Japão há mais de 130 anos.

Assinar este feed RSS