CAPEMISA SEGURADORA

CAPEMISA Seguradora participa do Fórum de Oportunidades do SINCOR SP

A Capemisa Seguradora está participando do Fórum de Oportunidades promovido pelo Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros de São Paulo (Sincor SP). O evento começou no dia 4 de agosto, em Bauru (SP), e se estenderá até o dia 27 de outubro, contemplando várias cidades do estado de São Paulo. Ao todo, serão 10 apresentações sendo que cada município concentrará, em média,  o público de três regionais, abrangendo as 30 unidades do Sincor-SP.

ANCEP, CAPEMISA e JCMB promovem Workshop Cenários Atuais da Previdência no Brasil

A ANCEP, em parceria com a CAPEMISA Seguradora realizará,no dia 14 de Julho de 2017, o Workshop Cenários da Previdência e Benefícios das Soluções de Transferência de Risco.  O evento contará com a participação do Ex-Secretário de Políticas de Previdência Complementar, José Edson da Cunha Junior; Sócio da JCMB Consultores e de Alessandra Monteiro, Subscritora o IRB-Brasil Re.

CAPEMISA Seguradora no 2º CONSEG do Nordeste

A CAPEMISA Seguradora participa, hoje e amanhã, do 2º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, em Porto de Galinhas (PE). Nesta edição, a programação do evento abordará o tema O futuro do mercado, a tecnologia e os impactos entre as seguradoras, corretores e consumidores.

Proteção e prevenção na gestão de pessoas

O principal ativo de uma empresa são os seus colaboradores. Por esta razão, manter a equipe motivada é uma preocupação constante dos gestores. Além de condições de trabalho adequadas, pacotes de benefícios e planos de carreira, cada vez mais, as empresas adotam como prática de gestão de pessoas o desenvolvimento de políticas que promovam o bem-estar e a saúde de seus colaboradores. Neste contexto, as palavras de ordem são: proteção e prevenção. Além de oferecer assistência à saúde, a contratação de seguros de vida em grupo reflete o cuidado da empresa com os seus colaboradores e contribui para conscientizar a todos sobre a importância de atuar em conformidade com as regras de segurança como forma de se precaver contra acidentes.

Campanha Sou+Você contou com a participação de 1.522 corretores

Na Campanha de 2016, cujo tema foi Caçadores de Tesouros, corretores parceiros convertiam pontos ganhos em prêmios, como vales-viagem, carros e motos zero quilômetro, além da premiação Ponto a Ponto, em que novas vendas valiam pontos convertidos em dinheiro. Nesta edição, a campanha Sou+Você contou com a participação de 1.522 corretores, pessoas físicas e jurídicas, que geraram um volume de negócios da ordem de R$ 84,3 milhões.

Seguro para eventos: proteção garantida para o público

O mês de junho é o mais festivo do ano nas regiões Norte e Nordeste do país. As tradicionais festas juninas fazem com que as cidades se transformem em um verdadeiro arraial a céu aberto, recebendo um número expressivo de visitantes. Garantir a segurança de moradores e turistas é uma preocupação constante dos organizadores de eventos, para que as festas deixem apenas boas lembranças.

Assinar este feed RSS