CAPEMISA SEGURADORA

Protegendo colaboradores, o maior ativo das empresas

A rotina de uma empresa reserva vários imprevistos. Manter o bom funcionamento de máquinas e equipamentos, garantir matéria-prima suficiente para produção e, principalmente, garantir a tranquilidade e a motivação dos funcionários são desafios diários enfrentados pelos empresários.

CAPEMISA Seguradora participa da 19ª Exposeg em Goiânia

Nos dias 12, 13 e 14 de outubro, a CAPEMISA Seguradora participará da 19ª Exposeg, em Goiânia. O evento, que reunirá as principais seguradoras e entidades do setor, será realizado no Centro de Convenções de Goiânia, durante o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que também sediará o IV Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar.

Outubro é o mês do Corretor de Seguros

No dia 12 de outubro, é celebrado o Dia do Corretor de Seguros. Vários eventos comemorarão a importância do profissional. Principal canal de distribuição dos produtos da CAPEMISA, o Corretor de Seguros representa um elo fundamental entre a empresa e o cliente, motivo pelo qual a companhia realiza diversas ações de estímulo a esses parceiros.  Realizada anualmente, a Campanha de Vendas Sou+Você, por exemplo, premia os corretores que se destacam com prêmios em dinheiro, carros, motos e viagens. Além disso, para fomentar o contato com os clientes, a companhia disponibiliza material personalizado para os corretores, a fim de facilitar o relacionamento com o cliente final, tais como e-mail marketing e cartazes. Complementando esses esforços, a companhia desenvolve ações e mídias sociais e outros materiais de comunicação e apoio, de modo a garantir aos parceiros todos os instrumentos para  ampliação das carteiras de clientes e seus resultados.  Mais recentemente, a CAPEMISA aderiu ao contato com os clientes via troca de mensagens por meio Whatsapp, passando a disponibilizar, para os Corretores parceiros, posts sobre as campanhas de vendas, produtos ou qualquer informação relevante da companhia.

Fórum de Oportunidades terá a participação da CAPEMISA SEGURADORA

A Capemisa Seguradora está participando do Fórum de Oportunidades promovido pelo Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros de São Paulo (Sincor SP). O evento começou no dia 4 de agosto, em Bauru (SP), e se estenderá até o dia 27 de outubro, contemplando várias cidades do estado de São Paulo. Ao todo, serão 10 apresentações sendo que cada município concentrará, em média,  o público de três regionais, abrangendo as 30 unidades do Sincor-SP.

CAPEMISA Seguradora participa do Fórum de Oportunidades do SINCOR SP

ANCEP, CAPEMISA e JCMB promovem Workshop Cenários Atuais da Previdência no Brasil

A ANCEP, em parceria com a CAPEMISA Seguradora realizará,no dia 14 de Julho de 2017, o Workshop Cenários da Previdência e Benefícios das Soluções de Transferência de Risco.  O evento contará com a participação do Ex-Secretário de Políticas de Previdência Complementar, José Edson da Cunha Junior; Sócio da JCMB Consultores e de Alessandra Monteiro, Subscritora o IRB-Brasil Re.

CAPEMISA Seguradora no 2º CONSEG do Nordeste

A CAPEMISA Seguradora participa, hoje e amanhã, do 2º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, em Porto de Galinhas (PE). Nesta edição, a programação do evento abordará o tema O futuro do mercado, a tecnologia e os impactos entre as seguradoras, corretores e consumidores.

Assinar este feed RSS