CAPEMISA SEGURADORA

CAPEMISA Transforma Calendário em Homenagem a Seus Públicos

O calendário distribuído todos os anos pela CAPEMISA Seguradora ganhou uma versão mais humanizada na edição 2018, ao trazer depoimentos de todos os seus stakeholders. Cada uma das 12 páginas traz foto e manifestação de representantes dos diversos públicos que se relacionam com a empresa. Funcionários, terceirizados, colaboradores, parceiros, fornecedores, clientes, jovens aprendizes, patrocinados, beneficiários e crianças assistidas pelo Lar Fabiano de Cristo falam do que significa a presença da CAPEMISA em suas vidas. Na página do último mês, o Presidente da Companhia, Jorge Andrade, fala sobre a importância de todos, encerrando a homenagem.

CAPEMISA Seguradora participa da 19ª Exposeg em Goiânia

Nos dias 12, 13 e 14 de outubro, a CAPEMISA Seguradora participará da 19ª Exposeg, em Goiânia. O evento, que reunirá as principais seguradoras e entidades do setor, será realizado no Centro de Convenções de Goiânia, durante o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que também sediará o IV Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar.

CAPEMISA: Outubro é o mês do Corretor de Seguros

No dia 12 de outubro, é celebrado o Dia do Corretor de Seguros. Vários eventos comemorarão a importância do profissional. Principal canal de distribuição dos produtos da CAPEMISA, o Corretor de Seguros representa um elo fundamental entre a empresa e o cliente, motivo pelo qual a companhia realiza diversas ações de estímulo a esses parceiros.  Realizada anualmente, a Campanha de Vendas Sou+Você, por exemplo, premia os corretores que se destacam com prêmios em dinheiro, carros, motos e viagens. Além disso, para fomentar o contato com os clientes, a companhia disponibiliza material personalizado para os corretores, a fim de facilitar o relacionamento com o cliente final, tais como e-mail marketing e cartazes. Complementando esses esforços, a companhia desenvolve ações e mídias sociais e outros materiais de comunicação e apoio, de modo a garantir aos parceiros todos os instrumentos para  ampliação das carteiras de clientes e seus resultados.  Mais recentemente, a CAPEMISA aderiu ao contato com os clientes via troca de mensagens por meio Whatsapp, passando a disponibilizar, para os Corretores parceiros, posts sobre as campanhas de vendas, produtos ou qualquer informação relevante da companhia.

Fórum de Oportunidades terá a participação da CAPEMISA SEGURADORA

A Capemisa Seguradora está participando do Fórum de Oportunidades promovido pelo Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros de São Paulo (Sincor SP). O evento começou no dia 4 de agosto, em Bauru (SP), e se estenderá até o dia 27 de outubro, contemplando várias cidades do estado de São Paulo. Ao todo, serão 10 apresentações sendo que cada município concentrará, em média,  o público de três regionais, abrangendo as 30 unidades do Sincor-SP.

Assinar este feed RSS