AUTOGLASS

AUTOGLASS LANÇA SRA PLUS

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

Nos últimos anos, o mercado segurador brasileiro tem buscado ofertar cada vez mais serviços que promovam conveniência e conforto para seus clientes, a fim de agregar mais valor ao seguro de automóveis. Em sintonia com essa tendência, a Autoglass, empresa especializada em serviços automotivos que se destaca por ter técnicos altamente capacitados e produtos diferenciados, lançou nesse mês de maio o SRA Plus.

AUTOGLASS lança seu novo site

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

A empresa Autoglass, líder no ramo de vidros e peças automotivas lançou seu novo site - www.autoglass.com.br. Com uma nova proposta, apostaram em um layout de acordo com as tendências e comportamento dos consumidores, com uma navegação mais intuitiva e que se adapta aos dispositivos móveis, como smartphones e tablets. O site está ainda mais objetivo e com perfis independentes, de acordo com os públicos da empresa, que são direcionados para cada área: segurado/corretor, consumidor e lojista/oficina.

Prêmio inovação em TI para AUTOGLASS

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

A Autoglass obtém mais uma conquista: o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2016. O anúncio aconteceu em novembro, durante o evento IT Forum ExPO, em São Paulo. Essa é a segunda vez que a empresa participa e a segunda vez que é premiada. A primeira foi no ano passado, quando ficou no 77º lugar do ranking com o case “Tablets nas Unidades”.  Este ano a empresa alcançou o 47º lugar com o case “Vistoria Mobile” – uma escalada de 30 posições.

AUTOGLASS estreita relação comercial com corretores no 17º Conec

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros
A participação da Autoglass na 17º edição do Conec foi muito especial. Nos três dias de evento, a Autoglass esteve presente com um estande cuidadosamente planejado para recepção dos participantes, além de contar uma equipe totalmente preparada para recebê-los, focados em estreitar a relação comercial e mostrar o quanto a Autoglass pode ser parceira dos corretores de seguros.
Assinar este feed RSS