AUTOGLASS

AUTOGLASS participa do 2º Congresso de Corretores do Nordeste

Nesse mês de junho a Autoglass marcou presença no 2º Congresso dos Corretores de Seguros do Nordeste, realizado entre os dias 08 e 10 no Centro de Convenções do Hotel Summerville, em Porto de Galinhas/PE. O evento contou com a participação de aproximadamente 1500 corretores da região nordeste. A empresa aproveitou o momento oportuno para estreitar seu relacionamento com os corretores e visitar estandes de vários parceiros.

AUTOGLASS apresenta seus diferenciais em visita a corretores

Para estreitar o relacionamento com seus parceiros e apresentar seus diferenciais, a Autoglass realizou em maio, um evento junto a seguradora Tokio Marine, localizada em Natal/RN. A ação foi conduzida pelo Executivo de contas da Autoglass, Thiago Schimit. Na ocasião, ele apresentou os diferencias da Autoglass e as coberturas e serviços disponíveis com a Tokio Marine. O evento contou com a presença de vários corretores que puderam conhecer melhor as novidades da Autoglass.

AUTOGLASS LANÇA SRA PLUS

Nos últimos anos, o mercado segurador brasileiro tem buscado ofertar cada vez mais serviços que promovam conveniência e conforto para seus clientes, a fim de agregar mais valor ao seguro de automóveis. Em sintonia com essa tendência, a Autoglass, empresa especializada em serviços automotivos que se destaca por ter técnicos altamente capacitados e produtos diferenciados, lançou nesse mês de maio o SRA Plus.

AUTOGLASS lança seu novo site

A empresa Autoglass, líder no ramo de vidros e peças automotivas lançou seu novo site - www.autoglass.com.br. Com uma nova proposta, apostaram em um layout de acordo com as tendências e comportamento dos consumidores, com uma navegação mais intuitiva e que se adapta aos dispositivos móveis, como smartphones e tablets. O site está ainda mais objetivo e com perfis independentes, de acordo com os públicos da empresa, que são direcionados para cada área: segurado/corretor, consumidor e lojista/oficina.

Prêmio inovação em TI para AUTOGLASS

A Autoglass obtém mais uma conquista: o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2016. O anúncio aconteceu em novembro, durante o evento IT Forum ExPO, em São Paulo. Essa é a segunda vez que a empresa participa e a segunda vez que é premiada. A primeira foi no ano passado, quando ficou no 77º lugar do ranking com o case “Tablets nas Unidades”.  Este ano a empresa alcançou o 47º lugar com o case “Vistoria Mobile” – uma escalada de 30 posições.

AUTOGLASS estreita relação comercial com corretores no 17º Conec

A participação da Autoglass na 17º edição do Conec foi muito especial. Nos três dias de evento, a Autoglass esteve presente com um estande cuidadosamente planejado para recepção dos participantes, além de contar uma equipe totalmente preparada para recebê-los, focados em estreitar a relação comercial e mostrar o quanto a Autoglass pode ser parceira dos corretores de seguros.
Assinar este feed RSS