AIG SEGUROS

AIG indica Fabio Oliveira para a posição de presidente da operação Brasil

São Paulo (22 de Setembro de 2017) – A American International Group (AIG), uma das líderes do mercado securitário, indica Fabio Protásio Oliveira, atual Diretor de Property e Special Risks e de Seguros para Pessoas Físicas no Brasil, como novo Presidente da AIG Brasil. Oliveira sucede Paride Della Rosa, que, recentemente, foi nomeado Presidente da Zona Sul dos EUA.

Ambiental Infra, mais um seguro da AIG

As coberturas incluem desde os custos e despesas de limpeza, danos corporais, materiais e ambientais em função da poluição até a corresponsabilidade do Segurado pelo transporte de materiais e resíduos, e sua corresponsabilidade pelo tratamento/disposição final do mesmo, seja na etapa de obra ou operação.

AIG SEGUROS promove debate sobre diversidade durante Festival Global Dive In

A AIG Seguros é uma das empresas que traz ao Brasil o festival de diversidade e inclusão do setor de seguros Dive In, realizado em 17 países, de 26 a 28 de setembro. E como parte do festival, a AIG promove o painel “Educação, Respeito e Diversidade: o que as famílias têm a ver com isso?”, com exibição de vídeos e painelistas convidados para debater o empoderamento feminino, expressão de gênero e orientação sexual e sua relação com os jovens e famílias.

Seguro AIG Cyber Edge garante possíveis responsabilidades por dados pessoais e corporativos

AIG Cyber Edge

Cada vez mais, as Empresas estão dependentes da tecnologia para gerenciar seus negócios e informações.
Hoje, praticamente todas as empresas trabalham com dados pessoais e corporativos, como número de cartão de crédito, identidade, endereço, registros médicos, passaporte, lista de clientes, orçamento, planos de negócios, planos de marketing etc.
Entre as principais indústrias afetadas pela perda de dados, estão: Saúde, Entidades Governamentais, Educação, Instituições Financeiras, Varejo, Telecomunicação, Tecnologia da Informação, Indústrias, ONGs e Prestadores de Serviço.

Disposição para inovar: AIG aceita o desafio e vê oportunidades

Por Revista Cobertura

Há quase 70 anos operando no mercado brasileiro, a multinacional americana AIG já presenciou inúmeros capítulos econômicos e sociais em território doméstico. Uma experiência que pode ser vista como vantagem competitiva em momentos em que a atividade econômica anda em baixa. Hoje, a companhia se mantém na liderança de diversas linhas de seguros no mercado internacional, prestando serviços em mais de 80 países.

AIG Seguro Patrimonial é a solução para grandes empresas

AIG Seguro Patrimonial

O Seguro Patrimonial AIG se diferencia por oferecer a maior capacidade do mercado. Além disso, apresenta diversas soluções para grandes empresas, visando garantir a continuidade de seus negócios. Proporcionamos aos nossos clientes um suporte hábil e compreensivo, capaz de atendê-los em qualquer lugar do mundo.

Conheça as vantagens do Seguro de Riscos Cibernéticos da AIG

“A questão não é se a sua empresa será atacada, mas quando será”. Esta é a reflexão que ronda as reuniões executivas quando o assunto é segurança digital. Após a onda recente de ataques cibernéticos causar prejuízos a grandes corporações mundiais, a importância do seguro contra esses riscos parece ter entrado de vez para o ranking de prioridades.

A AIG Seguros tem experiência global, faça o seu seguro Garantia com quem tem capacidade

AIG Garantia

A AIG tem experiência de subscrição, capacidade e uma operação global para atender mesmo as mais desafiadoras obrigações de garantia. Atualmente, este seguro da AIG é a opção das maiores companhias com atuação global, grandes construtoras nacionais e internacionais, além de empresas concessionárias, óleo & gás, energia, equipamentos, telecomunicações, entre outras. De um projeto de construção tradicional à obrigações mais complexas, oferece a garantia do cumprimento das obrigações contraídas pelas empresas em contratos privados ou públicos.

Assinar este feed RSS