Brasil,

Domingo, 07 Janeiro 2018

72% das empresas ainda não reconhecem as mudanças climáticas como um risco financeiro

No mundo inteiro, 72% das empresas de médio e grande portes com ações negociadas em bolsas de valores ainda não reconhecem os riscos financeiros oriundos das mudanças climáticas em seus relatórios anuais financeiros, de acordo com a Pesquisa 2017 de Relatórios de Responsabilidade Corporativa da KPMG (The KPMG Survey of Corporate Responsibility Reporting 2017, em inglês). O levantamento estudou relatórios anuais financeiros e relatórios de responsabilidade corporativa das 100 maiores empresas por receita de 49 países, dentre eles o Brasil.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Kuantta Consultoria realiza primeiro workshop para corretores em 2018

Estão abertas as inscrições para a primeira palestra do ano que acontece no dia 18 de janeiro, das 9h às 13h, na Avenida Presidente Vargas 446 – 4º andar, com o tema “O poder da negociação”, que será ministrado pelo Professor da Escola Nacional de Seguros, idealizador da Kuantta, Diretor de Ensino do Sincor-RJ e Sócio da Moby Corretora de Seguros, Arley Boullosa e do executivo Renato Caffaro, que é Professor da Fundação Dom Cabral e sócio da Enox Brasil e Aurum Consultoria.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Liderança feminina - uma voz cada vez mais escutada

A evolução de nossa sociedade proporcionou às mulheres, a possibilidade de alcançarem maior espaço no meio corporativo e nos negócios. Ainda há muito a conquistar, mas felizmente os avanços são diários. O empoderamento feminino é uma realidade fundamental a ser aceita.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar