Brasil,

Sábado, 06 Janeiro 2018

Maior campanha de vendas da história de seguradora termina no dia 31/01

Faltam poucos dias para o encerramento da maior campanha de vendas da história da Tokio Marine Seguradora no País. Iniciada no dia 1º de agosto de 2017, a ação vai até o dia 31 de janeiro de 2018. São três grupos de produtos participantes – Vida, Residencial e Empresarial. “2017 foi o melhor dos 58 anos em que a Tokio Marine está no Brasil. E, claro, creditamos isso a você, corretor de seguros, que acredita em nossos produtos e serviços. Por isso, desenvolvemos uma campanha de vendas especialmente para os nossos parceiros de negócios”, destaca José Luiz da Silva, diretor Comercial da Tokio Marine.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O preparo para melhores vendas este ano começa na mente dos vendedores

Ano novo, novos objetivos em vendas à vista. É hora de fazer um balanço e avaliar o que deu certo e o que deu errado. Na economia retraída dos últimos anos, produzir bons resultados em vendas foi tarefa para poucos. Os campeões tiveram dentro de si competências técnicas, em vendas e um preparo mental extraordinário para lidar com as adversidades do mercado e com o nível de exigência dos clientes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Saúde para quem precisa: passado, presente e futuro

“Haja hoje para tanto ontem”, brinca o poeta Paulo Leminski. É tempo de pensar o presente e preparar o futuro da saúde. A partir da Constituição de 1988, a implementação da democracia se fez acompanhar da ampliação tanto do acesso à Justiça quanto do alcance do direito à saúde.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar