Brasil,

Domingo, 31 Dezembro 2017

Seguro de Responsabilidade Civil para Corretores(as) de Seguros PF ou PJ

Pessoas cometem erros...
No desenvolvimento das atividades profissionais, qualquer profissional está exposto a falhas em seu dia a dia. Essas falhas resultam não somente em prejuízos à reputação, mas também podem ocasionar significativas perdas financeiras.
A maioria das reclamações por falhas profissionais está relacionada a situações básicas, simples erros humanos. A sua empresa está exposta a esse tipo de erro?

  • SEGS.com.br - Categoria: Item
Leia mais ...

Férias sem dívidas em 6 passos

Um dos maiores desafios da maioria dos brasileiros é voltar das férias sem estar com dívidas até o pescoço, seja com muitas parcelas no cartão de crédito, seja no limite do cheque especial. Com pequenas mudanças de comportamento, é possível curtir o momento sem cair no descontrole financeiro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O que aconteceu com o Tesouro Direto em 2017?

No ano passado, o Tesouro Direto fez sucesso ao obter ganhos tão expressivos como investimentos em ações. No entanto, com a queda acentuada da taxa Selic, muitos imaginaram que não haveria espaço para os títulos públicos, principalmente para o Tesouro Selic. Será? Descubra os principais rendimentos do Tesouro Direto em 2017.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar