Brasil, 24 de Novembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 24 Novembro 2017

Seguradora disponibiliza novo serviço gratuito

Clientes de Seguro Automóvel da Grande São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre e Caxias do Sul (RS), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis e Itajaí (SC), Curitiba e Londrina (PR) e Vitória (ES) passam a contar com o recurso de funilaria artesanal para o embelezamento de seus carros

Generali Brasil apresenta novo diretor de estratégia e novos negócios

Rio de Janeiro – A Generali Brasil Seguros, subsidiária brasileira da Generali e uma das principais seguradoras do mundo, contratou o executivo italiano Michele Cherubini para assumir a diretoria de Estratégia e Novos Negócios, com foco na implementação de estratégias e do marketing da empresa, além de fomentar novas oportunidades de acordos comerciais e parcerias.

Balança Comercial – agosto de 2017 - Em oito meses, superavit comercial já é maior que de todo o ano passado

O superávit da balança comercial brasileira dos primeiros oito meses do ano foi de US$ 48,1 bilhões, valor que já ultrapassa o total alcançado em todo o ano passado, US$ 47,7 bilhões. Trata-se de recorde da série histórica,  iniciada em 1989. O valor é 48,6% maior que o alcançado de janeiro a agosto de 2016 (US$ 32,3 bilhões). Os números foram divulgados pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC).

Vida e Previdência são boas opções para novos corretores

O Seguro de Vida tem como principal objetivo proteger a família caso imprevistos venham a acontecer, dando o apoio necessário para se reestabelecer o equilíbrio econômico. Já a Previdência Privada visa complementar o benefício da Previdência Social e pode funcionar como uma fonte de renda para o contratante.

Assinar este feed RSS