Brasil, 22 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 22 Fevereiro 2018

Seguradora disponibiliza novo serviço gratuito

Clientes de Seguro Automóvel da Grande São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre e Caxias do Sul (RS), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis e Itajaí (SC), Curitiba e Londrina (PR) e Vitória (ES) passam a contar com o recurso de funilaria artesanal para o embelezamento de seus carros

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Generali Brasil apresenta novo diretor de estratégia e novos negócios

Rio de Janeiro – A Generali Brasil Seguros, subsidiária brasileira da Generali e uma das principais seguradoras do mundo, contratou o executivo italiano Michele Cherubini para assumir a diretoria de Estratégia e Novos Negócios, com foco na implementação de estratégias e do marketing da empresa, além de fomentar novas oportunidades de acordos comerciais e parcerias.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Balança Comercial – agosto de 2017 - Em oito meses, superavit comercial já é maior que de todo o ano passado

O superávit da balança comercial brasileira dos primeiros oito meses do ano foi de US$ 48,1 bilhões, valor que já ultrapassa o total alcançado em todo o ano passado, US$ 47,7 bilhões. Trata-se de recorde da série histórica,  iniciada em 1989. O valor é 48,6% maior que o alcançado de janeiro a agosto de 2016 (US$ 32,3 bilhões). Os números foram divulgados pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC).
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Quem montou uma força de vendas eficiente não está passando por crise

No incrível mundo das vendas especializadas, empresários que focaram esforços na preparação de uma força de vendas hábil e eficiente estão passando longe da crise econômica atual. Ao contrário de muitos de seus concorrentes, esses empresários estão tendo receitas crescentes e ainda arriscam investimentos em novas linhas de negócios.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Vida e Previdência são boas opções para novos corretores

O Seguro de Vida tem como principal objetivo proteger a família caso imprevistos venham a acontecer, dando o apoio necessário para se reestabelecer o equilíbrio econômico. Já a Previdência Privada visa complementar o benefício da Previdência Social e pode funcionar como uma fonte de renda para o contratante.

Assinar este feed RSS