Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Terça, 12 Dezembro 2017

AUTOGLASS realiza ações para a SulAmérica

Nos dias 24, 25 e 26 de julho 07 foi realizada no C.A.S.A SulAmérica Botafogo uma ação comercial da Autoglass, onde foi ofertado gratuitamente nos veículos dos corretores e gestores da Cia os serviços de SRA Plus (Martelinho), SRA, Polimento de faróis, Higienização do ar-condicionado, Cristalização e Reparo de para-brisa. O evento também foi realizado no C.A.S.A Matriz SulAmérica nos dias 27 e 28.

Inscrições para o Cine-Escola da 11ª Mostra CineBH terminam dia 11 de agosto

Estão abertas somente até o dia 11 de agosto as inscrições para o Cine-Expressão – A Escola vai ao cinema da 11ª CineBH – Mostra Internacional de Cinema de Belo Horizonte. As inscrições são gratuitas e professores e educadores da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) podem inscrever seus alunos pelo site www.cinebh.com.br. Serão promovidas seis sessões cine-escola com exibição de nove curtas e um longa, nos dias 24, 25 e 29 de agosto, em três espaços culturais da capital mineira: MIS Cine Santa Tereza, Teatro Sesiminas e no Sesc Palladium.

• Publicado em Demais

Smart Switch da linha Galaxy permite transferir perfeitamente as memórias digitais antigas para seu novo smartphone

Pode haver mais de um bilhão de smartphones ao redor do mundo, mas a realidade é que cada aparelho é exclusivo para cada consumidor. Nos smartphones, são instalados aplicativos que simplificam a vida, bem como as próprias memórias em forma de fotos, vídeos, música e muito mais. Às vezes, comprar um novo dispositivo gera o medo de perder bons momentos que foram registrados em um smartphone antigo, mas isso não deve obrigar a escolher entre o design de ponta ou manter as recordações. É necessária uma solução que permita fazer um upgrade preservando os conteúdos mais importantes.

Assinar este feed RSS