Brasil, 21 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 21 Maio 2018

Seguros de Responsabilidade Civil da AIG são destaques em premiação

A seguradora AIG Brasil, presente no Brasil há quase 70 anos, mais uma vez foi reconhecida por um dos prêmios mais notórios do setor, o Troféu Gaivota de Ouro, promovido pela revista Seguro Total. Em cerimônia realizada neste mês de agosto, em São Paulo, a companhia recebeu o prêmio de “Melhor Seguradora de Seguros de Responsabilidade Civil - Liabilities”.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Sorocaba promove um dos maiores festivais de robótica do interior paulista

O Parque Tecnológico de Sorocaba recebe, neste final de semana (dias 02 e 03 de setembro), das 9h às 17h, a 3ª Edição do Festival de Robótica de Sorocaba e a 2ª Edição do Festival de Robótica Júnior, um dos maiores eventos do segmento no interior paulista. O tema será “Hidrodynamics”. O evento, que é aberto ao público, terá show de talentos, foodtrucks, e várias exposições de projetos de pesquisa relacionados ao tema.

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Dados Mercado De Turismo De Luxo

O mercado de turismo de luxo no Brasil continua crescendo mesmo com a crise, de acordo com um levantamento divulgado pelo Virtuoso, rede de consultores de viagens de luxo com 31 agências-membro no Brasil. De acordo com o levantamento, mais de 50% dos membros da agência dizem que as vendas aumentaram mais de 10% em comparação ao ano passado.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

BH ganha primeiro Centro de Treinamento Esportivo Integrado

Um grupo de empresários ligados as áreas de Medicina, Fisioterapia e Treinamento Esportivo, se reuniu para lançar, na capital mineira, uma proposta inovadora. Coordenado pelo administrador de Empresas, Daniel Cruz, “People Treinamento e Saúde” será lançado, no dia 31 de agosto, com o diferencial de oferecer um atendimento multidisciplinar e rotina de atleta para proporcionar qualidade de vida às pessoas.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

BMW Group no Salão de Frankfurt 2017

Os novos modelos do BMW Group, que serão revelados no Salão de Frankfurt 2017 entre os dias 14 e 24 de setembro, evidenciam o status da BMW como fabricante de veículos que entregam níveis incomparáveis de apelo emocional com design inspirador, inovações pioneiras e o reconhecido prazer ao volante. A BMW mostrará suas últimas tecnologias aplicadas ao futuro da mobilidade pessoal, na qual os propulsores elétricos, a digitalização e outros avanços no campo da direção autônoma desempenharão um papel fundamental. Com o slogan "O Futuro é Agora", o estande do BMW Group apresentará as novidades da BMW, MINI e BMW Motorrad em um espaço de 10.500 metros quadrados. Entre as atrações confirmadas estão o conceito BMW Série 8 e edição comemorativa de 40 anos do BMW Série 7, que atestam a expansão da marca no segmento de luxo. O DNA esportivo trazido das competições de Motorsport apresenta o novo BMW M8 GTE, apto para as corridas de endurance. Já o BMW M5, que traz da pista para as ruas esses genes de alta performance, também faz sua estreia na mostra alemã. Estarão presentes ainda o BMW Z4 Concept e os novos BMW Série 6 Gran Turismo e BMW X3, este último já confirmado para o mercado brasileiro no próximo ano. A nova geração do BMW i3, que ganhou a nova versão esportiva i3s, ilustra a combinação perfeita de sustentabilidade com prazer de dirigir e aparece pela primeira vez.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Vedacit E Imagemagica Levam Projeto De Fotografia Para Etec De São Paulo

Em uma parceria com a ONG ImageMagica, com apoio do PROAC, a Vedacit irá proporcionar a alunos e professores uma experiência transformadora por meio da fotografia. O projeto Caravana Fotográfica irá acontecer na ETEC Parque da Juventude, onde cerca de 300 alunos e 50 professores irão participar das oficinas. O objetivo principal do projeto é estimular o pensamento crítico, a reflexão e diversos pontos de vista sobre algum tema relevante, que dessa vez, escolhido pela Vedacit, será o empoderamento feminino.

Assinar este feed RSS