Brasil,

Domingo, 27 Agosto 2017

Relacionamento com cliente hiperconectado é desafio para mercado de seguros, destacam executivos durante talk show

A experiência de dois representantes de grandes seguradoras do País conduziu o talk show realizado no segundo dia do 2º Café e Seguros nesta quinta (24) pela manhã. Marcelo Zorzo, diretor comercial Sul/Centro-Oeste da Porto Seguro, e Duílio Varnier Junior, superintendente Executivo Matriz da Bradesco Seguros, falaram ao público sobre os temas inovação tecnológica e o mercado de seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Questionário de seguro de vida em áudio é uma boa novidade?

A indústria do seguro vive em constante aprimoramento. A inovação é umas das maiores forças deste Mercado. No passado até a proposta do seguro era entregue na sucursal da seguradora. Aliás, não havia Questionário de Risco. Enfim, as condições do cálculo até efetivação da apólice exigiam retrabalho constante de corretores e seguradores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Swiss Re Corporate Solutions apresenta solução exclusiva em feira do setor eólico

A Swiss Re Corporate Solutions Brasil apresentará o seguro paramétrico de índices climáticos no Brazil Windpower 2017, evento dedicado à discussão do futuro do setor eólico que acontece entre os dias 29 e 31 de agosto, no Rio de Janeiro. Essa é uma solução exclusiva da seguradora, lançada no ano passado, e que tem o objetivo de reduzir a exposição de empresas do setor de energia a eventos climáticos imprevisíveis, como excesso ou escassez de chuvas e ventos, por exemplo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ realiza palestra para corretores recém-formados

Acontece no dia 30/08, próxima quarta-feira, das 9 às 12h, mais um debate no Auditório da entidade com o tema “Como estruturar a sua corretora do início”. Quem vai intermediar o diálogo com os participantes será o Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa. A mesa será composta também pelo Professor da Escola Nacional de Seguros, Roberto Palmeira; e do Contador da PEQ Contábil, André Pequeno. Participa ainda o Diretor Regional RJ/ES da Porto Seguro, Sergio Mendonça como convidado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar