Brasil, 22 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Terça, 22 Maio 2018

“Vi Encontro Anual De Carros Antigos” Dia 27 De Agosto No Carioca Shopping

No próximo dia 27 de agosto, o Carioca Shopping abre as portas para o“VI Encontro Anual de Autos Antigos do Antigomobilistas da Vila daPenha”. O evento, que acontece das 9h às 14h, vai reunir cerca de 600 preciosidades das décadas de 1930 até 1980, além de algumas séries raras dos anos 1990, em estado excepcional de conservação. Uma oportunidade única para ver de perto veículos guardados a sete chaves nas garagens dos expositores como, Karmann Ghia, Variant, MP Lafer, Gordine, Opala, Maverick, Fusca, Brasília, Rural e Puma, entre outros.

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Instituições federais de todo o país recebem R$ 294 milhões

Em um novo conjunto de liberações, o Ministério da Educação autorizou, na última sexta-feira, 18, o repasse de R$ 294,3 milhões para as instituições federais de ensino vinculadas à pasta, em todo o país. Desse total, a maior parte, R$ 201,83 milhões, será encaminhada às universidades federais, incluindo os hospitais universitários.

4 orientações para quem precisa devolver imóvel

Após um boom no mercado imobiliário ocorrido nos últimos anos de 2015 para cá temos observando um caminho inverso, com muitos imóveis sendo devolvidos e contratos rescindidos em função da crise. São muitos os motivos que levam à devolução e quando isso ocorre se estabelece o pânico por parte de quem acreditou no sonho de comprar uma casa ou apartamento, já que se entende que perderá um grande montante de valor investido.

• SEGS.com.br - Categoria: Economia

HMI ministra aula prática sobre manejo do Aleitamento Materno

Em complemento ao curso Manejo de Aleitamento Materno, promovido pelo Comitê Estadual de Incentivo ao Aleitamento Materno e realizado no Hospital e Maternidade Dona Íris (HMDI) desde a última segunda-feira (21 de agosto), voltado a profissionais de maternidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo, o Hospital Materno Infantil (HMI) promoveu ontem, 22 de agosto (terça-feira), uma das partes práticas do treinamento. Ministrada pela coordenadora de Fonoaudiologia do HMI, Giuliana Caetano, e pela enfermeira do Banco de Leite Humano do HMI, Rosa Amélia de Oliveira, a capacitação possibilitou aos participantes que observassem os recém-nascidos sendo alimentados em copinhos e avaliassem a mamada das puérperas internadas nas enfermarias do HMI.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Assinar este feed RSS