Brasil, 22 de Novembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 22 Novembro 2017

Mercado de seguros pretende ampliar a sua voz

Consultar sites como o Reclame Aqui antes de comprar um produto ou contratar um serviço se tornou uma tarefa quase obrigatória. As companhias do mercado de seguros estão por lá e somam milhares de ocorrências, com taxas altas de resolução que, entre as maiores empresas do setor,ficam entre 80 e 90%. Já a porcentagem daqueles que voltariam a fazer negócio com as companhias não é tão boa assim e fica entre 33% e 65%. O top 3 dos motivos das reclamações são velhos conhecidos do mercado: demora na execução dos serviços; cobranças indevidas e lentidão no andamento de resolução do sinistro.Isso mostra que é preciso aparar arestas e melhorar o entendimento entre o seguro e a população.

Seguros Podem Salvar Negocios De MPME´s

Sempre que se fala em seguro, a primeira coisa que vem à mente das pessoas é o seguro do automóvel. Outros tipos de seguros, como o de vida, o residencial e até o seguro para empresas acaba ficando em segundo, terceiro, quarto planos...isso quando o pensamento e a intenção existem.

Assinar este feed RSS