Brasil, 21 de Novembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Terça, 21 Novembro 2017

AUTOGLASS apresenta seus diferenciais em visita a corretores

Para estreitar o relacionamento com seus parceiros e apresentar seus diferenciais, a Autoglass realizou em maio, um evento junto a seguradora Tokio Marine, localizada em Natal/RN. A ação foi conduzida pelo Executivo de contas da Autoglass, Thiago Schimit. Na ocasião, ele apresentou os diferencias da Autoglass e as coberturas e serviços disponíveis com a Tokio Marine. O evento contou com a presença de vários corretores que puderam conhecer melhor as novidades da Autoglass.

Proteção e prevenção na gestão de pessoas

O principal ativo de uma empresa são os seus colaboradores. Por esta razão, manter a equipe motivada é uma preocupação constante dos gestores. Além de condições de trabalho adequadas, pacotes de benefícios e planos de carreira, cada vez mais, as empresas adotam como prática de gestão de pessoas o desenvolvimento de políticas que promovam o bem-estar e a saúde de seus colaboradores. Neste contexto, as palavras de ordem são: proteção e prevenção. Além de oferecer assistência à saúde, a contratação de seguros de vida em grupo reflete o cuidado da empresa com os seus colaboradores e contribui para conscientizar a todos sobre a importância de atuar em conformidade com as regras de segurança como forma de se precaver contra acidentes.

A Beef Expo já começou: O consultor Antonio Chaker abre circuito de palestras com dicas para obtenção de resultados econômicos superiores nas fazendas pecuárias

A grade de palestras da BeefExpo 2017 começou com apresentação do consultor Antonio Chaker, coordenador do Instituto Terra de Métricas Agropecuárias (Inttegra). Chaker falou sobre produtividade no auditório “[email protected]/ha/ano” da Boehringer Saúde Animal em parceria com a DSM Tortuga e Dow Agroscience.

Assinar este feed RSS