Domingo, 04 Junho 2017

Sincor-RJ investe forte na qualificação do corretor

O Sincor-RJ promove a próxima palestra com o tema “Como tornar a sua corretora mais eficiente e produtiva” na quarta-feira, dia 07/06, no auditório da entidade na Rua dos Mercadores, 10, Centro. O Diretor de Ensino e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa, conta com a participação do Jader Bastos, da Projacseg, que vai compartilhar sua experiência sobre o atendimento as Organizações Globo e vai relatar suas principais estratégias, durante 20 anos de atuação no mercado segurador.

Roubos de carga aumentam na capital paulista

De acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP), aconteceram 2.762 roubos de cargas no Estado de São Paulo, somente no mês de abril. Nos meses anteriores foram registrados, 844 roubos em janeiro, 865 em fevereiro e 1.053 em março. A Polícia Civil registrou 30 roubos de carga por dia no primeiro trimestre deste ano no Estado de São Paulo.

André Gregori, CEO & CET at Thinkseg, será um dos palestrantes do Forúm de Debates Café Digital Seg News

O evento tem como objetivo debater e avaliar o relacionamento das empresas do mercado de seguros com os seus respectivos clientes e fornecedores. Além do atendimento aos consumidores, também serão apresentados dois cases do setor O da Thinkseg: Novos conceitos de distribuição e relacionamento com os segurados na era digital que será apresentado pelo executivo André Gregori - CEO & CET at Thinksgeg e o Case da Clamapi Corretora de Seguros: primeira Corretora especializada, com atuação exclusiva em Riscos Cibernéticos.

Seguro mira a diversidade e a inclusão

Um workshop no dia 15 de agosto vai oficializar a estreia do mercado segurador no campo da diversidade e da inclusão. Ocorrerá no auditório da Escola Nacional de Seguros, das 14h às 17h30, e planeja antecipar algumas das ações mais relevantes que estarão a cargo do Grupo de Trabalho Diversidade e Inclusão do Setor de Seguros, criado pela CNseg. O GT (*) foi criado no âmbito da Comissão de Sustentabilidade e Inovação, presidida por Maria de Fátima Mendes de Lima (BB Mapfre)

Risco cibernético já é o 5º mais preocupante para empresários segundo pesquisa global da Aon

O risco cibernético é uma grande preocupação dos gestores de empresas públicas e privadas. A consultoria e corretora de seguros Aon, realiza bienalmente uma Pesquisa Global sobre Gerenciamento de Riscos para verificar quais as principais preocupações e ameaças aos negócios na percepção dos executivos de médias e grandes empresas. Na edição divulgada em 2017 (realizada no final de 2016), o estudo ouviu 1.843 entrevistados de empresas públicas e privadas de todo o mundo.

Assinar este feed RSS