Brasil, 24 de Agosto de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 24 Agosto 2017

Diretor Comercial da AIG apresentará palestra sobre: "Plataformas Digitais de Relacionamento com Corretores e Mercado de SME"

O Fórum de Debates Café Digital Seg News terá como palestrantes: Fernando Zuanon – Analista de Mídias Digitais e Relacionamento com os Consumidores na Revista Consumidor Moderno - Tema:Atendimento e  Relacionamento com os Consumidores nas midias digitais e redes sociais; Fabio Cabral (Destaque) - Diretor Comercial da AIG Seguros Brasil - Tema: "Plataformas Digitais de relacionamento com Corretores e Mercado de SME"; Com a apresentação dos Cases: I -Thinkseg: Novos conceitos de distribuição e relacionamento com os segurados na era digital, com o palestrante André Gregori - CEO & CET at Thinkseg; II - Clamapi Corretora de Seguros: Primeira Corretora especializada, com atuação exclusiva em Riscos Cibernéticos, com o palestrante: Cláudio Macedo Pinto – Diretor Presidente da Clamapi Corretora de Seguros. Reserve sua vaga através dos e-mails: -

Transformação Digital começa pelas pessoas e não pela tecnologia

*Por Weber Canova

Este é um momento crucial para os negócios em qualquer lugar do mundo. Vivemos em uma era de frequentes e rápidas mudanças, em que não se mover e não se reinventar não é mais uma opção para as empresas. As pessoas estão cada vez mais conectadas e exigentes com a qualidade e a facilidade de uso de produtos e serviços oferecidos por todos os tipos de negócios. Essas mudanças de comportamento afetam drasticamente, inclusive, a forma como muitas empresas trabalham e se relacionam com seus clientes e colaboradores.

MEC libera R$ 927 milhões do salário-educação de maio

O Ministério da Educação liberou na última sexta-feira, 9, R$ 927 milhões referentes à parcela de maio do salário-educação de 2017. Os valores foram enviados ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao MEC, que efetuou o repasse aos entes federativos. Os recursos estão disponíveis nas contas correntes de estados, municípios e do Distrito Federal a partir desta terça-feira, 13, e serão aplicados no financiamento de programas, projetos e ações voltados para a educação básica.

Assinar este feed RSS