Sábado, 02 Dezembro 2017

Google​ ​anuncia​ ​novos​ ​recursos​ ​do​ ​Google​ ​Meu​ ​Negócio​ ​para​ ​melhorar a​ ​presença​ ​de​ ​PMEs​ ​brasileiras​ ​na​ ​internet

Quando se pensa em Google Meu Negócio, a primeira pergunta que surge é como o Google pode ajudar empresas a se destacarem na internet e assim expandir os negócios? É mais simples do que se pensa, traz independência às empresas que passam a gerenciar sua presença on-line ​na ​Busca ​e ​no ​Google ​Maps, ​e ​o ​melhor ​de ​tudo ​é ​de ​graça.

Almoço CVG-RJ: Susep focada no fomento à indústria de seguros

Nunca o Brasil precisou tanto de líderes.Essa foi a mensagem deixada pelo titular da Superintendência de SegurosPrivados (Susep), Joaquim Mendanha de Ataídes, no almoço em sua homenagemrealizado pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) nestaquinta-feira, 30 de novembro. O presidente do Clube, Carlos Ivo Gonçalves,agradeceu a presença do superintendente ao fazer a abertura do evento.

Pesquisa ​inédita ​mostra ​como ​hábito ​dos ​consumidores, ​que ​buscam na ​web, ​pode ​ajudar ​PMEs ​a ​crescer

A popularização dos smartphones criou uma nova geração de consumidores conectados que mudou o jeito das empresas fazerem negócios. Seja na Busca ou na decisão da compra, é preciso estar atento às novas exigências. Com 80% dos consumidores com um computador na mão, tudo fica mais rápido e ganha a empresa que tem uma presença digital, com informações rápidas, atualizadas e de fácil acesso. Hoje, 72% dos usuários confiam mais em um negócio quando eles aparece no resultado de uma busca on-line. É neste ​cenário ​que ​o ​Google ​avalia ​as ​oportunidade ​para ​as ​PMEs ​brasileiras.

É hora de planejar como vender mais aos clientes e buscar novos mercados

Vendas, enquanto o combustível precioso que movimenta qualquer negócio, tem enfrentado grandes desafios nessa fase de retração da economia. A demanda caiu e a competição aumentou. Vender mais está se transformado em tarefa para os fortes e habilidosos. Dois caminhos recaem na estratégia para vender mais: aumentar as vendas para os clientes atuais ou prospectar novos mercados e clientes.

Por que os planos de saúde são caros?

Durante milênios se viviam poucos anos em média, com expectativa de vida ao nascer abaixo de 40 anos. A longevidade começou a aumentar na Grã-Bretanha no final do século 19, em virtude do progresso material daquela sociedade. Mas não se confunda baixa expectativa de vida com chance nula de atingir idade elevada. Sócrates, há 25 séculos, condenado a tomar cicuta, morreu anos aos 70 anos de idade.

Assinar este feed RSS