SOMPO SEGUROS lança pagamento com cartão de crédito
Novo módulo de recebimento de pagamentos com cartões de crédito viabiliza o pagamento da apólice via meio eletrônico em até seis parcelas sem juros
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Novo módulo de recebimento de pagamentos com cartões de crédito viabiliza o pagamento da apólice via meio eletrônico em até seis parcelas sem juros
Para muitos gestores de vendas, o ano está liquidado. Quem ainda não cumpriu objetivos de vendas corre contra o tempo, mas sabe que muitos dos esforços serão em vão. Quem já cumpriu, deve mergulhar em uma reflexão sobre práticas que deverão compor a rotina em 2018 para que os negócios fluam de forma satisfatória e em direção às metas estabelecidas.
Especialista ensina técnica para atingir seus objetivos profissionais no próximo ano
No dia 29 de novembro acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ, das 9H às 12H, com o tema “Seguro Automóvel: mercado, situação atual e perspectivas para o Rio de Janeiro”. A palestra que conta com a participação do Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa e da Gerente Comercial da Cidade Nova da SulAmérica Seguros, Joyce Ribeiro.
Se candidatar para vagas que demandem o seu perfil profissional; considerar a experiência vivenciada em ambientes de trabalho anteriores; e a valorização da busca por vagas próximas ao local de residência, são algumas das principais ações para que candidatos a vagas de empregos consigam ser selecionados para entrevistas e deem o primeiro passo para a recolocação no mercado de trabalho.
A ID Seguro realizou na última sexta-feira, 24 de novembro, o 7º Encontro das ARs Empreendedoras, reunindo mais de 100 pessoas, um representante de cada Autoridade de Registro gerida por corretor de seguros que compõe a rede. O evento foi realizado durante toda a manhã, em espaço na churrascaria Fogo de Chão, em São Paulo, e encerrado com almoço de confraternização.
*Por Carlos Cruz
A ideia de que vendedor bom é aquele que convence o cliente pela conversa fiada não faz mais sentido. Existem vários fatores que contribuem para que um profissional feche um contrato: capacidade investigativa, uma boa argumentação, credibilidade, agilidade no atendimento, um serviço ou produto de qualidade que atenda as necessidades dos clientes e uma equipe de vendas preparada para os diferentes obstáculos, que podem surgir durante uma negociação, são bons exemplos.