Brasil, 15 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 15 Dezembro 2017

Debate de acessibilidade da Pessoa com Deficiência em áreas de lazer é debatido pela SOMPO SEGUROS

No segundo episódio da Websérie, que já alcançou mais de 3 milhões de pessoas, entrevistados destacam a importância da PcD buscar atividades de lazer e fazer valer seus direitos. Mais de um ano e meio após a Lei Brasileira de Inclusão entrar em vigor, ainda há dificuldade em encontrar acessibilidade em hotéis, pousadas, bares, restaurantes, estádios de futebol etc.

Indaiatuba receBErá os melhores cavalos árabes na 36ª exposição nacional da raça Mais importante evento do Cavalo Árabe acontecerá nos dias 15 a 19 de novembro

A 36ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe, mais aguardado e importante evento da raça no Brasil, tem data e local definidos. Entre os dias 15 a 19 de novembro de 2017, no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba (SP), os melhores animais do plantel nacional e vindos de outros países, selecionados das competições do ranking oficial da ABCCA, competirão nas mais variadas provas equestres, como: Halter, Performance, Prova em Liberdade, Copa Nacional de Cross Country, Copa Nacional de Rédeas, Copa Nacional de Salto, Copa ANCAF de 3 Tambores e Copa Nacional de 6 Balizas.

• Publicado em Demais

Empreendedores brasileiros precisam de mentores

De acordo com pesquisas recentes, 34 em cada 100 brasileiros adultos (com idades entre 18 e 64 anos) possuem uma empresa ou estão envolvidos com a criação de um negócio próprio. Empreender é considerado um dos três maiores sonhos dos brasileiros, ficando atrás somente de ter uma casa própria e de viajar. Mesmo com os números expressivos, ainda falta capacitação e foco para os nossos empreendedores, problemas que poderiam ser superados com os programas de mentoria, uma prática muito comum em países desenvolvidos.

Roubo de Carga e o Seguro

Muito tenho lido e acompanhado a situação do Roubo de Carga no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro. Olhando para o nosso mercado segurador frente a esse problema, entendo que o roubo de carga é um reflexo de um conjunto de circunstâncias política - econômica - social  que levam a situação a níveis nos quais nos encontramos.

Ford Ecosport Começa Com Grande Aceitação E Já Está Entre Os Líderes Do Segmento

A Ford anunciou o resultado de vendas do EcoSport em setembro, quando começou a abastecer as lojas autorizadas. Foram 3.159 unidades, ficando entre os três primeiros do segmento de utilitários esportivos compactos, considerando apenas as vendas no varejo. Esse resultado inicial é reforçado pelo desempenho das versões automáticas que representaram cerca de 60% do volume.

Assinar este feed RSS