Brasil,

Domingo, 29 Outubro 2017

A escolha da carreira com ajuda da grafologia

A maioria dos jovens que vão prestar vestibular ficam em dúvida ou não sabem que profissão escolher, não se identificam com nenhum curso, o que dificulta ainda mais a decisão. São inúmeras as formas de tentar definir o caminho profissional e infinitas as dúvidas dos adolescentes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Altobeli Santos e Emily Chepkemoi vencem etapa Campinas do Circuito da Longevidade​, promovido pel​o Grupo Bradesco Seguros

Em sua segunda vitória na temporada, Altobeli Santos conquistou o lugar mais alto do pódio da etapa Campinas do Circuito da Longevidade, promovido pelo Grupo Bradesco Seguros no Parque Portugal, com o tempo de 17’10”. O atleta Bradesco Seguros Ederson Pereira, vencedor das três primeiras provas do ano, ficou em segundo lugar, com 17'27''. A terceira colocação foi de Carlos dos Santos, com 17'39''.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguradora lança web série de Marketing Digital para corretores de seguros

Começa esta semana uma web série com 10 episódios que ensinará os corretores de seguros a prospectar e gerar novos negócios utilizando estratégias de marketing digital. Na grade estarão diversos temas importantes sobre “como utilizar o Facebook para prospectar e promover produtos”, “técnicas de SEO” (Search Engine Optimization), “o que são AdSense e AdWords”, e um “tutorial sobre Analytics e Insights”, entre outras coisas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguro e proteção veicular

O Brasil está assistindo a um movimento perigoso em nome do barateamento do custo da proteção patrimonial. O assunto já chegou na Câmara dos Deputados, onde está sendo discutido basicamente pelas seguradoras, corretores de seguros e as chamadas associações de proteção veicular ou cooperativas de risco, que querem entrar no mercado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Tecnologia e inovação no mercado de seguros

Assim como as fintechs para o setor financeiro, as insurtechs estão transformando o mercado e acelerando a modernização do setor de seguro de diversas maneiras, muitas pela melhoria de processos e otimização de custos, outras explorando o espaço para trabalhar a experiência do cliente como centro das iniciativas, e tantas outras com a ambição de colocar à prova o modelo tradicional de negócio.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar