Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 23 Fevereiro 2018

Vestibular de Inverno ESIC está com inscrições abertas

Ainda estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno ESIC Business & Marketing School. O processo seletivo é realizado para os cursos de Bacharelado em Administração, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão Financeira. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de agosto de 2016.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Educação

Estacionamento do Aeroporto de Maceió ganha sombreadores

Passageiros e usuários do Aeroporto Internacional de Maceió/Zumbi dos Palmares (AL) que utilizam o estacionamento de veículos contam agora com maior comodidade. Todas as 591 vagas, localizadas numa área de 18.169,19 m², ganharam coberturas. A medida está prevista no contrato firmado com a Estapar, empresa vencedora da licitação para a exploração do estacionamento do terminal de passageiros.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Veículos

Durante a gestação, escolha o tênis adequado para a caminhada

A prática de exercícios em qualquer fase da vida só traz benefícios. Uma vida mais saudável, disposição, bom humor e maior longevidade são apenas alguns dos efeitos que os exercícios proporcionam. Até para as futuras mamães, gestação não é sinônimo de ficar parada. Apesar da quantidade limitada de exercícios que elas podem fazer, o ideal é fazer um exercício mais leve, como a caminhada.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Saúde

Ford E Os Laboratórios Mit Desenvolvem Projeto De Mobilidade Para O Transporte Público Programado

A Ford está desenvolvendo um projeto de mobilidade inovador, junto com o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), dos EUA, para medir o movimento de pedestres e ajudar a prever a necessidade de transporte público programado em áreas urbanas. No estudo, uma frota de veículos elétricos equipados com sensores LiDAR e câmeras vai circular pelo campus da Universidade de Cambridge, em Massachusetts, e ruas da cidade, coletando dados que ajudarão a direcionar o serviço de ônibus e vans para as áreas de maior fluxo.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS