Brasil, 24 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 24 Maio 2018

CVG-SP participa de encontro do CCS-SP com o secretário Floriano Pesaro

O presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira, marcou presença no almoço do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), realizado no dia 12 de julho, no Circolo Italiano, que reuniu as principais lideranças do mercado de seguros paulista. Convidado especial para o evento, Floriano Pesaro, secretário de Estado de Desenvolvimento Social, analisou o cenário político atual.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Clube dos Seguradores contempla mercado baiano com grande evento sobre ramo odontológico

Mais uma vez o almoço de negócios do Clube dos Seguradores da Bahia cumpriu com seu objetivo e contemplou o segmento baiano com um evento enriquecedor e diferenciado. A programação aconteceu na última quarta-feira (13), no Hotel Fiesta, em Salvador, e contou com palestra do diretor comercial da Odontoprev, Dr. Carlos Rogoginsky, sob o tema “Mercado de Odontologia e suas oportunidades”.

Lei do Desmonte em pauta no Sindseg

O Presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização dos Estados de Minas Gerais, de Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, recebeu na sede do Sindseg representantes da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, do Detran/MG e de entidades do mercado, com a finalidade de discutir a Lei do Desmonte.

Assinar este feed RSS