Brasil, 20 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Terça, 20 Fevereiro 2018

Bolo de leite em pó e pêssegos: refrescante e uma ótima sugestão para adoçar seu dia

Sabe aquela sobremesa que só de olhar dá água na boca? Pois é, para essa semana a equipe de culinaristas da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados ABIMAPI, caprichou e sugeriu o bolo de leite em pó com pêssegos. O doce é ideal para dividir com a família e amigos. Confira e não deixe de experimentar.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Receitas

CHA Hotéis: leve seu animal de estimação nas férias de julho

Na Cadeia de Hotéis Associados (CHA), toda a família é bem-vinda nas férias de julho, incluindo os animais de estimação dos hóspedes. No mês, a tarifa pet é gratuita para os animais de pequeno porte em todos os hotéis da rede, que conta com 11 estabelecimentos espalhados pelo Sul do país e em Minas Gerais. Além disso, a CHA oferece cine pipoca e hospedagem gratuita para crianças de até 10 anos e desconto de 15% para pacotes de três diárias.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais

Clube dos Seguradores da Bahia recebe o segmento de odontologia em seu Almoço de Negócios; amanhã (13)

O Clube dos Seguradores da Bahia, seguindo seu planejamento de diversificar a carteira de seguros dos seus sócios, traz pela primeira vez o diretor comercial da Odontoprev, Dr. Carlos Rogoginsky, para ministrar a palestra “Mercado de Odontologia e suas oportunidades”, no dia 13, a partir das 12h, no Hotel Fiesta, em Salvador.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS