Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

CCR ViaOeste programa interdição amanhã (13) em alça de acesso para Osasco pela Rod. Castello Branco

A operação especial acontece no acesso do km 15+300 da rodovia, no sentido interior, em apoio a obras programadas pelo Demutran de Osasco na interligação com a Av. Presidente Kennedy.

A CCR ViaOeste programa interdição entre às 23h30 de amanhã, 13, e 4h do domingo, 14, na alça de acesso do km 15+300 da Rod. Castello Branco (SP 280) para a realização de obras programadas pelo Demutran de Osasco na interligação com a Av. Presidente Kennedy, fora do trecho administrado pela concessionária.

Como alternativa, os motoristas serão direcionados para a saída do km18 da Castello, último acesso ao município antes da praça de pedágio. Neste período, os usuários da via serão orientados por meio de placas de sinalização temporária e painéis de mensagens variáveis.

A atividade contará com o apoio da Polícia Militar Rodoviária que, juntamente com a equipe da concessionária, auxiliando o trabalho de sinalização e realizando intervenções para garantir a fluidez e a segurança. Todas as operações especiais da concessionária são previamente comunicadas para a ARTESP (Agência de Transportes de São Paulo).

O motorista que utiliza este segmento da rodovia, deverá redobrar a atenção durante a passagem pelo local.

Condições das Rodovias (24h) – 11 | 2664 6133 / 2664 6102
www.viaoeste.com.br
Sobre a CCR ViaOeste: A CCR ViaOeste é responsável pela administração do Sistema Castello-Raposo e gerencia 168,62 quilômetros de rodovias, compreendendo as Rodovias Castello Branco (SP-280), de Osasco a Itu; Raposo Tavares (SP-270), de Cotia a Araçoiaba da Serra; Senador José Ermírio de Moraes (SP-075), de Sorocaba a Itu e Dr. Celso Charuri (SP-091/270), em Sorocaba. Foi a sexta concessionária a integrar o Grupo CCR.

Sobre o Grupo CCR: Fundado em 1999, o Grupo CCR é uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina. Controla, atualmente, 3.265 quilômetros de rodovias sob a gestão das concessionárias CCR NovaDutra (SP-RJ), CCR ViaLagos (RJ), CCR RodoNorte (PR), CCR AutoBAn (SP), CCR ViaOeste (SP), CCR RodoAnel (SP), Renovias (SP), CCR SPVias (SP) e CCR MSVia (MS). Também faz parte do controle acionário da concessionária ViaRio, responsável pela construção e operação do Corredor Expresso Transolímpica, no Rio de Janeiro. O Grupo CCR atua ainda no setor de transmissão de dados de alta capacidade por meio da Samm, empresa prestadora de serviços de comunicação multimídia e conectividade IP com mais de 4.700 quilômetros de fibra óptica subterrânea e aérea. Além disso, o Grupo CCR está presente no segmento de transporte de passageiros por meio das concessionárias ViaQuatro, CCR Barcas e CCR Metrô Bahia, responsáveis, respectivamente, pela operação da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, pelo transporte aquaviário de passageiros no Rio de Janeiro e pelo sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, além de ter participação na concessão do VLT Carioca (Veículo Leve sobre Trilhos), que interligará a região portuária e o centro do Rio de Janeiro. O grupo ingressou, em 2012, no setor aeroportuário, com a aquisição de participação acionária nas concessionárias dos aeroportos internacionais de Quito (Equador), San José (Costa Rica) e Curaçao. No Brasil, possui a concessionária BH Airport, responsável pela gestão do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Em 2015, adquiriu a TAS (Total Airport Services), empresa norte-americana prestadora de serviços aeroportuários. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, a CCR assinou o Pacto Global da ONU e, em 2016, faz parte da carteira teórica do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial), da BM&FBovespa, pelo quinto ano consecutivo. Emprega, atualmente, cerca de 11 mil colaboradores.

Código de segurança
Atualizar