Brasil, 21 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Interdição parcial de pista em 12/01/2018

A AB Triângulo do Sol informa os trechos que passam por interdição parcial de pista, nesta sexta-feira (12), para realização de serviços de conservação e manutenção referentes à Terceira Intervenção no Pavimento.

SP-310

Entre 7 e 17 horas
Em Santa Adélia, do km 360+000 ao km 354+000, pista Sul (sentido Capital)

SP-333

Interdição permanente
Em Borborema, do km 211+000 ao km 212+000, pistas Oeste/Leste – sistema “Pare e Siga”

Esta programação fica sujeita a alterações por motivos climáticos e/ou operacionais.

AB Triângulo do Sol I Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo
A concessionária AB Triângulo do Sol é responsável pela administração de 442 quilômetros de rodovias que compreendem o Lote 9 do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo: Rodovia Washington Luís (SP-310), entre São Carlos e Mirassol; Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), de Matão a Bebedouro; e Rodovias Carlos Tonanni / Nemésio Cadetti / Laurentino Mascari / Dr. Mario Gentil (SP-333), entre Sertãozinho e Borborema.

AB Triângulo do Sol I AB Concessões
A concessionária AB Triângulo do Sol pertence à AB Concessões, que tem como controlador um dos maiores Grupos em concessões rodoviárias do mundo – o italiano Atlantia. A AB Concessões figura entre as principais companhias de concessão de rodovias do Brasil e administra mais de 1,5 mil quilômetros de rodovias, sendo responsável pelas concessionárias paulistas AB Triângulo do Sol (100%), AB Colinas (100%), AB Nascentes das Gerais (100%), Rodovias do Tietê (50%) e, no Estado de Minas Gerais, a AB Nascentes das Gerais (100%).

Código de segurança
Atualizar