Brasil, 21 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Vendas da rede Ford CAOA crescem 44% em 2017 e consolida liderança no mercado brasileiro

- Investimentos na modernização de lojas, no atendimento diferenciado para Clientes frotistas e na consolidação da presença em mercados estratégicos, além de ações agressivas para fomentar as vendas e equipe de Consultores Comerciais altamente treinada são alguns dos pontos que contribuíram para o crescimento das vendas da Ford CAOA em 2017

- Entre os modelos mais vendidos pelas Concessionárias Ford CAOA no ano passado, destaque para o Ford Ka, EcoSport e New Fiesta

A Rede Ford CAOA encerrou o ano passado como a líder do ranking de vendas de veículos da marca Ford no mercado brasileiro. No acumulado de vendas de 2017, as Concessionárias Ford CAOA comercializaram 12.679 unidades, o que representa crescimento de aproximadamente 44% ante similar período de 2016, quando foram vendidas 8.826 modelos. Esse crescimento é quase cinco vezes superior ao avanço registrado pelo mercado brasileiro nesse intervalo de tempo, que foi de 9,2% de acordo com os dados divulgados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

De acordo com Roberto Kovacs, Diretor Comercial da Ford CAOA, “o expressivo crescimento de 44% nas vendas anotado no acumulado do ano passado reflete o êxito da combinação perfeita entre uma linha moderna e completa de veículos com o intenso trabalho que a Ford CAOA vem realizando para fomentar as vendas de veículos Ford”.

Em 2017, a Rede Ford CAOA investiu no atendimento diferenciado para Clientes frotistas, realizado por uma equipe de vendas treinada e especializada, e também no reforço da sua presença em importantes mercados estratégicos para a empresa no estado de São Paulo, como, por exemplo, a modernização das lojas e a abertura de novos pontos de vendas nas cidades de Praia Grande e Guarujá, ambas situadas na Baixada Santista, o que possibilitou consolidar ainda mais a liderança da Ford CAOA no Ranking de Vendas da Ford no estado.

“Essas ações contribuíram para conquistarmos, no ano passado, a expressiva participação de 26,4% no Ranking de Vendas da Ford no estado de São Paulo e, consequentemente, a manutenção da nossa liderança nesse importante mercado nacional”, conclui Kovacs.

Também contribuíram para esse número positivo anotado em 2017 o fato da Rede Ford CAOA contar com uma equipe de vendas altamente treinada, composta por profissionais focados na Satisfação Total dos Clientes, oferecendo sempre as melhores e mais vantajosas condições de negócio; além da realização de ações diferenciais de vendas, como, por exemplo, as três edições do Outlet CAOA, que ofereceram descontos para os Clientes para vários modelos da linha Ford.

Para 2018, a meta da Ford CAOA é crescer 10% o seu volume de vendas quando comparado com o ano passado. Segundo Roberto Kovacs, “para atingirmos esse número, pretendemos ampliar a nossa equipe de Consultores Comerciais Externos para oferecermos ainda mais conforto e levarmos as vantagens oferecidas pela Rede Ford CAOA até os nossos Clientes, onde quer que ele esteja. Também continuaremos a investir no segmento de Vendas Diretas, com equipes compostas por experientes profissionais que atendem in loco as maiores empresas do País, além de consultores comerciais treinados para disponibilizarmos aos Clientes do segmento PCD (Pessoa com Deficiência) um atendimento em sintonia com as suas necessidades”.

Mais informações sobre a Rede Ford CAOA e das promoções disponíveis podem ser obtidas no site: www.caoa.com.br/ford.

CAOA Fundada em 1979, a CAOA é referência no setor automotivo brasileiro. Atualmente, ela emprega cerca de 7 mil colaboradores e possui Concessionárias das marcas Ford, Hyundai e Subaru, além de ser importadora exclusiva das marcas Hyundai e Subaru no Brasil desde o fim da década de 90. A CAOA também produz, em sua fábrica de Anápolis (GO), os utilitários esportivos Tucson, ix35 e New Tucson, além dos caminhões HR e HD80. Em uma década de operação, a fábrica já recebeu R$ 2,5 bilhões de investimentos totalmente próprio da CAOA. As linhas operam com processos de alta tecnologia que garantem elevados níveis de qualidade aos produtos brasileiros. Entre outras áreas de atuação, a CAOA tem investido também nas áreas de Consórcios e em lojas exclusivas para veículos Seminovos. Há 29 anos no mercado, o CAOA Consórcios se consolida como uma força no mercado de imóveis e automóveis ao operar um plano de expansão investindo em estrutura de atendimento e de crédito, mantendo planos atrativos e atendendo com presteza os consorciados, parceiros e toda rede de Concessionárias Hyundai, Ford e Subaru. A CAOA conta, atualmente, com 130 Concessionárias, entre elas, 14 lojas exclusivas para venda de veículos Seminovos. Responsável pelo reposicionamento da marca Hyundai no País, a CAOA consolidou significativos investimentos nas áreas de marketing e pós-venda, conquistando excelentes patamares de vendas e constante crescimento na participação de mercado. Como resultado desse trabalho, a CAOA atingiu em 2017, pela primeira vez, o topo das duas pesquisas realizadas pela consultoria J.D. Power, ratificando sua Qualidade no ato da Venda e nos serviços de Pós-Venda. Saiba mais sobre o Grupo CAOA e seus produtos no site www.caoa.com.br.

Código de segurança
Atualizar