Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Stinger e SUVs da Kia fazem o transporte oficial do Australian Open

- Lleyton Hewitt dirigiu 1.700 quilômetros de Brisbane a Melbourne em um Kia Stinger, antes de entregar a chave para o embaixador global da Kia, Rafael Nadal

- Kia fornece 110 veículos para uso oficial durante o torneio

- 2018 marca 17 anos de parceria da Kia com o Australian Open

A Kia Motors forneceu uma frota de veículos para o Aberto da Austrália após a conclusão de uma épica viagem de 1.700 quilômetros. O ex-campeão de Wimbledon e do US Open Lleyton Hewitt dirigiu um Kia Stinger de Brisbane a Melbourne, onde entregou a chave oficial da frota de 120 veículos da Kia aos organizadores do Australian Open. Vencedor de 16 títulos de Grand Slam e atualmente o maior jogador de tênis do mundo, o embaixador global da marca Kia, Rafael Nadal, também participou do evento.

A cerimônia de entrega dos veículos ocorreu ontem, dia 10 de janeiro, na Kia Drive, perto do Melbourne Park, onde os organizadores do Australian Open receberam o Kia Stinger, 60 SUVs Kia Sorento e 60 CUVs Kia Grand Carnival. Os carros transportarão jogadores, árbitros e VIPs durante o torneio de duas semanas, que começa em 15 de janeiro, em Melbourne, e termina com a final da categoria masculina simples, na Rod Laver Arena, em 28 de janeiro.

"O Australian Open é um evento fantástico que entretém milhões de fãs de tênis de todo o mundo", disse Damien Meredith, diretor de operações da Kia Motors Australia. "A Kia tem o privilégio de estar há 17 anos associada ao sucesso de um dos melhores eventos esportivos da Austrália. É emocionante pensar no que está por vir para o Australian Open e para a Kia".

"O primeiro sinal do Australian Open é a visão dos carros da Kia em Melbourne, transportando os melhores jogadores de tênis do mundo entre a cidade e o Melbourne Park", afirmou Craig Tiley, diretor executivo da Tennis Australia. "Estamos orgulhosos da nossa longa parceria com a Kia e emocionados novamente por receber a frota de veículos da marca, que é parte vital do sucesso do torneio".

O ano de 2018 marca o 17º ano de parceria da Kia com o Australian Open e o 14º ano de sua associação com Rafael Nadal. Ao longo dos últimos 17 anos, a frota da Kia somou cerca de seis milhões de quilômetros em dezenas de milhares de jornadas, transportando jogadores de tênis e árbitros com conforto e segurança. Este ano, a frota da Kia manterá esta tradição, contando com mais de 300 motoristas oficiais, que devem registrar mais de 300 mil quilômetros durante o torneio.

Para comemorar o longo relacionamento com o tênis e com um dos mais bem-sucedidos jogadores do esporte, a Kia lançará várias ações destinadas aos fãs de tênis de todo o mundo. Mais detalhes sobre estas iniciativas podem ser encontrados no site www.kia.com.au.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::