Brasil, 25 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Ford anuncia a integração do Waze em seus veículos com SYNC 3 na CES 2018

Ford anuncia a integração do Waze em seus veículos com SYNC 3 na CES 2018

A Ford informou que o Waze, popular aplicativo de navegação e informações de trânsito em tempo real, em breve estará disponível para os seus veículos equipados com a central multimídia SYNC 3. O anúncio foi feito pelas duas empresas na CES 2018, maior feira de tecnologia do mundo, realizada em Las Vegas, EUA.

A integração do Waze com o Ford SYNC AppLink vai permitir o acesso a todos os recursos do aplicativo de forma fácil e conveniente, com operação por comandos de voz ou toque na tela capacitiva, usando também o próprio sistema de som do veículo. Com essa evolução – que inclui operação com o sistema iOS –, basta conectar o smartphone na porta USB do carro para projetar o Waze na tela e usar todos os seus recursos. Isso inclui o acesso a atualizações recentes, como “Talk to Waze”, que permite controlar o “app” por comandos de voz.

“Nosso objetivo é trazer a tecnologia para o automóvel com uma abordagem centrada nas pessoas, facilitando ao máximo a integração das ferramentas que elas mais utilizam”, diz Don Butler, diretor de Veículos e Serviços Conectados da Ford. “Com a flexibilidade do software do SYNC 3 e do Applink, os clientes poderão usar o Waze com facilidade para obter todas as orientações de navegação e trânsito que precisam numa tela grande e sem ter de mexer no celular ao dirigir.”

Para otimizar as orientações de trânsito e de rotas, o Waze usa o “crowdsourcing”, coletando informações de todos os usuários sobre as condições das vias. Assim, trabalhando em conjunto, as pessoas podem melhorar a qualidade da sua viagem, evitando vias congestionadas, escolhendo outros caminhos, ou ver a previsão de chegada de amigos ao seu destino.

“Desde o anúncio da parceria do Waze com a Ford no Congresso Mundial de Mobilidade de 2017, temos trabalhado duro para otimizar a experiência do aplicativo para a comunidade de motoristas”, diz Jens Baron, líder de produto para B2B e aplicações de automóveis do Waze. “Estamos contentes em mostrar nossa parceria com a Ford através do AppLink SDL para iOS – uma experiência de navegação integrada que conecta a navegação do Waze ao console do carro. Com o SDL, as orientações são mostradas na tela do carro e o motorista terá sempre a versão mais atualizada do aplicativo, com todos os novos recursos e lançamentos de design, como se estivesse utilizando a aplicação por meio do telefone.”

Com o lançamento nas próximas semanas o Waze poderá ser utilizado nos modelos da Ford equipados com SYNC 3 versão 3.0 ou superior. Para outras versões do SYNC 3, também será oferecida futuramente uma atualização para habilitar essa funcionalidade.

Além do Waze, a Ford trabalha com outros parceiros para ampliar as opções de aplicativos usando a interface SYNC AppLink de seus carros. Em breve, os clientes poderão usar o iHeartRadio para acessar milhares de estações de rádio ao vivo ou criar estações personalizadas com suas músicas e artistas favoritos. Outra novidade que a Ford vai incorporar ao SYNC 3 é o WebEx, para a realização de teleconferências via internet em trânsito.

A Ford também exibe na CES o aplicativo Ford+Alexa, lançado recentemente, que permite o acesso a todas as 25.000 funções do Alexa, da Amazon, como tocar música, ouvir notícias e criar listas de compras.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::