Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Delphi Technologies lança três compressores para modelos Toyota, Hyundai e GM

Lançamentos da empresa para o mercado de reposição atendem à cinco novas aplicações

A Delphi Technologies lançou para o mercado de reposição três novos compressores com aplicações para modelos da Toyota, Hyundai e GM. Os novos produtos, com qualidade original, visam atender à demanda do mercado por sistemas de climatização que proporcionem mais tecnologia e economia para os consumidores.

Os novos produtos Delphi já estão disponíveis no mercado e podem ser encontrados pelos códigos listados a seguir:

· CS20422 - com aplicação para o modelo Toyota Etios 1.3 e 1.5

· CS20462 - com aplicação para o Hyundai IX35 2.0

· CS20483 - com aplicação para o Chevrolet Cobalt 1.4 e 1.8.

Entenda o papel do compressor automotivo:

O compressor é o coração do sistema de climatização. Sua principal função é comprimir o fluido refrigerante e mandá-lo ao condensador do veículo para o resfriamento do ar. Hoje, a Delphi Technologies conta com um portfólio que atende mais de 50% da frota circulante no Brasil, possuindo também as tecnologias CVC (Compressor Compacto Variável), Fixo, Mini CVC, Scroll e Calsonic.

Dica Técnica:

A Delphi reforça que, para a correta manutenção do compressor, é importante seguir atentamente todas as instruções de instalação, substituindo, quando necessário, outros itens do sistema de refrigeração que possam estar comprometidos, tais como: condensador, filtro secador ou acumulador, válvula de expansão ou tubo de orifício e evaporador.

A Delphi oferece ao longo do ano todo treinamentos sobre Climatização e Arrefecimento em parceria com seus distribuidores. Para saber mais, entre em contato por meio do Delphi Atende: 0800 011 8135

Sobre a Delphi Technologies

A Delphi Technologies é uma empresa de tecnologia em que seus funcionários buscam resolver desafios de emissão de gases e economia de combustível para os maiores fabricantes de equipamentos automotivos originais do mundo e oferecer soluções de ponta para o aftermarket. Com sede em Londres, Reino Unido, a Delphi Technologies administra centrais técnicas, oficinas de manutenção e centrais de atendimento ao cliente em 24 países. Visite delphi.com

Código de segurança