Brasil, 20 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

CAOA encerra campanha Check-Up Solidário e entrega doações para 43 instituições filantrópicas

Com o lema Você cuida das pessoas e a CAOA cuida do seu carro, campanha arrecadou mais de 3 toneladas de alimentos, além de itens de higiene e produtos de limpeza

Encerrada a primeira edição do Check-Up Solidário nas Oficinas de Serviço da CAOA, em que os Clientes levaram seus veículos às Concessionárias para um check-up gratuito em 43 itens mecânicos, além de ganharem desconto no alinhamento e balanceamento das rodas, doando apenas 3 itens entre alimentos não perecíveis, produtos de higiene ou itens de limpeza. As equipes designadas pela CAOA realizaram as entregas das doações em entidades beneficentes de todo o País.

Buscando promover a solidariedade nas regiões atendidas por sua Rede de Concessionárias, Distribuidores e Oficinas de Serviços, o Check-Up Solidário aconteceu no último trimestre deste ano, nas Redes Hyundai CAOA, SUBARU, Ford CAOA e oficinas de serviços parceiras. Como resultado final da campanha, a equipe de Pós-Venda da CAOA arrecadou mais de 3 toneladas de alimentos não perecíveis, quase 1.700 itens de higiene e 1.500 produtos de limpeza que foram entregues em 43 instituições filantrópicas (veja lista abaixo).

Segundo o Diretor de Pós-Venda da Rede CAOA, Rogério Gonzaga, a campanha foi inspirada na atitude de Colaboradores de sua equipe, que realizam diversas ações sociais individualmente e objetivou ser um elo entre os Clientes e entidades que realizem ações solidárias relevantes. “Arrecadamos milhares de itens e realizamos as entregas às instituições idôneas escolhidas em diversas regiões do País, alguns dias antes do Natal, com isso fizemos nosso papel e reverberamos esse espírito solidário também entre nossos Clientes. O sucesso dessa ação foi fruto da solidariedade e união de Clientes e de toda equipe CAOA. Estamos orgulhosos pelos resultados positivos alcançados durante a iniciativa e por levar essa pequena contribuição a essas instituições que realizam um incansável trabalho de solidariedade”, explica o executivo.

CHECK-UP SOLIDÁRIO – INSTITUIÇÕES QUE RECEBERAM AS DOAÇÕES

Brasília (DF) - Lar dos Velhinhos Francisco De Assis – Lar de Idosos

Goiânia (GO) - Associação de Combate ao Câncer em Goiás (Hospital Araújo Jorge) - Atividades de atendimento hospitalar de combate ao câncer

Campo Grande (MS) - Associação Asilo São Joao Bosco – Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para idosos

Cuiabá (MT) - Fundação Abrigo Bom Jesus (Casa dos Idosos) - Lar de apoio a crianças e idosos

Salvador (BA) - Vida Valorização Individual Do Deficiente Anônimo (Lar Vida) – Apoio a deficientes físicos

Salvador (BA) - Instituição Lar Irma Benedita Camurugi – Lar de adoção e abrigo para crianças carentes

Fortaleza (CE) - Instituto da Primeira Infância (Iprede) – Assistência social para famílias com necessidade de prevenir e tratar crianças com desnutrição infantil

Jaboatão dos Guararapes (PE) – Lar de Maria – Orfanato

Recife (PE) – Lar do Nenen – Acolhimento e assistência a crianças

João Pessoa (PB) - Vila Vicentina Julia Freire - Lar para idosos

Natal (RN) - Lar do Ancião Evangélico - Atendimento a idosos de ambos os sexos.

Belém (PA) - Creche Casa Lar Cordeirinhos de Deus - Creche e abrigo

Teresina (PI) - Fundação Abrigo São Lucas - Asilo para idosos

Araçatuba (SP) - Comunidade Luso-Brasileira De Araçatuba (Mantenedora Do Lar São João) - Acolhimento/Asilo

Campinas (SP) - Lar Dos Velhinhos De Campinas - Instituição social lar de Idosos